Adicional Logistics

Adicional Logistics - RECLAMAÇÃO

Carlos Manuel Lopes Pedrosa
Carlos Pedrosa apresentou a reclamação
1 de junho 2018

Fui informado pela EDP que era a vossa empresa que passou a distribuir o seu correio.
Há mais de 3 meses que ando a reclamar para a EDP porque não recebo as facturas pelo correio, o que me responderam que era a vossa empresa que estava a distribuir.
O que está a acontecer é que o vosso funcionário não conhece as Ruas nem sabe ler o nome das Ruas nem os números da porta dos prédios.
Eu já me dei ao trabalho de colocar um papel na porta do prédio e também por cima das caixas de correio que este prédio onde moro se situa na RUA DAS HORTAS DE FANARES N.º 1-A, e não na RUA DA AZENHA N.º 1-A.
Está-nos a aparecer no prédio onde moro na Rua das Hortas de Fanares, n.º 1-A o correio do prédio da Rua da Azenha n.º 1-A e ando a fazer de carteiro e andar a distribuir o correio para esse prédio.
Os moradores do prédio da Rua da Azenha, n.º 1-A se calhar estão a receber o nosso correio e se calhar estão a pôr no lixo.
Apesar de os prédios serem próximos um do outro, pertencem a ruas diferentes.
Agradeço que dêem formação ao vosso funcionário sobre onde se situam os prédios nestas duas ruas.
Espero este mês não voltar a reclamar para a EDP sobre o não recebimento das facturas.
Aprendam a distinguir os prédios. Vejam os nomes das ruas. Ensinem os vosso funcionários a ler, que parece que são um pouco analfabetos, porque mesmo com um papel colocado na parta da entrada e outro por cima das caixas do correio a indicar que este prédio pertence a uma rua e não a outra, o vosso funcionário não deve saber ler e todos os meses é a mesma coisa.

Data de ocorrência: 1 de junho 2018

Três coisas:

- Por que motivo está a escrever a sua morada para o mundo inteiro saber?
- Por que motivo usa factura em papel?! É tão simples receber no email, ou em pleno 2018 não usa o email diariamente?!
- A Adicional já fechou portas à algum tempo.

A empresa que contrata o serviço de distribuição faz contratos por determinados períodos de tempo (6 meses renováveis, 1 ano renováveis, etc). Mas nunca serão responsáveis pela não entrega da factura (neste caso a responsabilidade seria da Adicional), visto que o método padrão actualmente é o email (factura electrónica), a factura em papel é o método alternativo.