Adicional Logistics

Adicional Logistics - SERVIÇO PÉSSIMO

Melina Sena
Melina Sena apresentou a reclamação
21 de setembro 2017

NA passada quinta feira fiz encomenda no site espanhol Huella Canina, tendo sido depois informada de que num espaço de 24/48 horas recebia a dita cuja.
Na terça-feira como ainda nao tinha recebido nada fiz tracking no site Correos Express e dizia que tinham tentado entregar na vespera (MENTIRA) mas ninguem atendeu.
Comecei e enviar mails ao site onde fiz encomenda e a unica coisa que me diziam era que já tinha avisado distribuidora.
Passado uns dias volto a fazer tracking da encomenda e diz que dia 18 tetaram novamente entregar (MENTIRA). Hoje, tive de ligar para Espanha, onde falei com a loja onde fiz encomenda e nao me deram resposta conclusiva.
Depois de muito procurar é que vim a saber que a Adicional Logistics é a responsavável pela entrega, fiz tracking no site deles e desde de dia 15 que a encomenda está parada em Camarate.
Enviei 2 emails, liguei-lhes (mas nao dá para falar com ninguem, por isso deixei voicemail), mas pelos comentarios nesta página, penso que vai faltar mto até receber a encomenda.

Data de ocorrência: 21 de setembro 2017
Melina Sena
Melina Sena avaliou a marca
18 de fevereiro 2024

Zero

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.