Adidas Portugal - Artigos de Desporto S.A
  • Av. D. João II, Lote 1.17.03 - 12º Piso
    1998-026 Santa Maria dos Olivais
  • geral@adidas.com

Adidas - Pretendo troca de produto com defeito e em garantia

Marcio Barros
Marcio Barros apresentou a reclamação
8 de maio 2019
Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado com a política adoptada pela Marca Adidas , em caso de defeito dos produtos por vocês vendidos .

Em 26 de Maio de 2018 comprei uns ténis Adidas NMD com a factura FS S355110318/019426 na loja Adidas freeport nr-0003551 e factura 055743.
Ténis esses que passado 10 meses e com muito pouco uso , descolaram na parte da frente ,o que revela uma falta de qualidade evidente e que contrasta com o que a Adidas tenta fazer passar aos seus cliente acerca da qualidade dos seus produtos .

No dia 26 -04-2019 dirigi-me a loja Adidas no freeport com o intuito de me resolverem a situação através da garantia , levando para o efeito a respectiva factura de compra .
Fui recebido pela responsável de loja R.N. que decidiu não fazer a devida troca do produto , alegando que os mesmos estavam descolados porque achava que tinham sido lavados , e chegando mesmo a comparar com os ténis que ela tinha calçado nos seus pés o que ,reitero , não corresponde de todo , á verdade .
Apresentei uma reclamação no local , por discordar totalmente desta decisão da responsável de loja , não concordando com o critério de avaliação feita pela mesma , também não lhe reconhecendo competências técnicas para a mesma avaliação .

Sinto me lesado , por diversos motivos .
Estou impedido de usar uma peça pela qual paguei .
Não me foi trocado o produto que se encontra em garantia , sem justificação credivel .
E não sinto qualquer apoio da Marca Adidas com o objectivo de tentar resolver este tipo de situações com os seus clientes .

Contudo segue em anexo fotos dos ténis e aguardo , da vossa parte , resolução deste problema, sendo que no futuro , e caso não resolvam a situação , irei comunicar ás autoridades competentes .
Data de ocorrência: 8 de maio 2019