Adidas Portugal - Artigos de Desporto S.A

Adidas - Produto com defeito em analise

Diana Taborda
Diana Taborda apresentou a reclamação
7 de setembro 2019
No dia 22 de julho de 2019 desloquei-me ao Marshopping à loja da Adidas onde efetuei a compra de uns ténis superstar, modelo esse que tinha acabado de ser lançado pela Adidas.
Acontece que quando cheguei a casa apercebi-me que as mesmas vinham com defeito, no exterior e interior, na forma do ténis junto ao começo da sola. O problema está no facto que não é apenas um defeito visual, mas sim um defeito que incomoda na utilização dos mesmos, pois quando os calcei e dei alguns passos, notei uma grande diferença entre o ténis que estava perfeito comparando com o que tinha defeito.
Automaticamente contactei a loja em questão, onde expus a situação e o funcionário que me atendeu aconselhou a guardar os ténis na caixa original, guardar o talão e entrega-las para as mesmas irem para análise, e assim o fiz.
No dia 27 de julho de 2019 desloquei-me novamente à mesma loja onde entreguei o produto para o mesmo seguir para análise e que a resposta poderia demorar de 15 dias a 1 mês. Pois bem, já contactei a loja desde então e apenas que disseram para aguardar pois não deveria demorar muito mais tempo, mas a verdade é que hoje é dia 7 de setembro de 2019 e ainda não fui contactada. Estou a ficar desiludida com a Adidas pois sempre olhei para a marca com bastante agrado e prestígio, não só no seu atendimento mas sim pela qualidade dos seus produtos.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2019