Adidas Portugal - Artigos de Desporto S.A
  • geral@adidas.com

Adidas - Produto com fraca qualidade e roto

Cc
Cc apresentou a reclamação
28 de dezembro 2019 (editada a 31 de dezembro 2019)
No dia 5 de dezembro fiz uma encomenda no site das Adidas que ficou registada com o número APT01059613. Nesta encomenda estavam incluídas umas calças de desporto (running), depois de pesquisar sobre a composição do material e a qualidade decidi comprar as calças. Recebi a encomenda e usei as calças duas vezes, quando fui para usar novamente reparei que estão rotas.

Depois de receber a encomenda usei as calças duas vezes, tiveram no máximo duas horas de uso, hoje peguei nas calças para usar e reparei neste pormenor da foto abaixo. As calças estão rotas, com duas utilizações de poucas horas... não se justifica uma calças de marca sendo as Adidas a marca tão conceituada como permite ter material tão fraco que se rasga desta maneira. Foi a primeira vez que optei por material da vossa marca e fiquei arrependida, tenho umas calças de outra marca vossa concorrente há quatro anos e nunca se rasgaram.

As calças não custaram 5 euros, valorizando a vossa marca considero que não deveria acontecer o que aconteceu.
Fiquei desiludida com a marca e não a recomendo.
As calças são o modelo: LEGGINGS 3-STRIPES RUN IT
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2019