Adidas Portugal - Artigos de Desporto S.A
  • geral@adidas.com

Adidas - Recusa de troca

Ceu Dias apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Adquiri umas sapatilhas adidas superstar w, na loja B strong no mar shopping no dia 8/10/2022. Passado 1 mês ao calçar o meu namorado reparou que uma delas na parte de trás onde é de camurça não se nota o símbolo e a camurça está danificada. Voltei a loja em Dezembro para comprar outras adidas e expus a situação ao funcionário que me indicou para levar a loja e depois eles encaminhavam para adidas. Como na altura do natal não tive como me deslocar a loja, voltei em Janeiro no dia 13/01/23 levei a caixa original as sapatilhas como os próprios funcionários mencionaram as sapatilhas realmente tinham defeito numa delas (lado direito), que iam enviar para adidas verificar e entretanto davam uma resposta, disseram que realmente notava se que tinham pouco uso que seria mesmo defeito de fabrico.
Dia 23/01 mandaram uma mensagem para me deslocar a loja que tinha sido recusado o crédito.
Fui a loja e junto com as sapatilhas tinha uma carta da B Strong a dizer que não tinha qualquer defeito. Coloco uma foto para prova, porque até uma pessoa com má visão vê que tem defeito.
Tenho mais de uma dezena de pares da marca adidas e nunca me aconteceu e quando acontece colocam se de fora umas sapatilhas de 99.90€.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
27 de janeiro 2023
Anexo errado da foto, foto certa neste anexo
27 de março 2023
Ainda não obtive qualquer resposta
Ceu Dias avaliou a marca
23 de outubro 2023

Não dão valor aos clientes