Adidas Portugal - Artigos de Desporto S.A

Adidas - Stan smith desfizeram-se na lavagem

Nuno Ferreira
Nuno Ferreira apresentou a reclamação
10 de junho 2019

No dia 14.02.2019 a minha esposa comprou-me umas adidas Stan Smith.

No dia 26.04, lavei as sapatilhas como lavo todas as sapatilhas, numa bacia com água, coloquei detergente da roupa, e deixei de molho. Quando as retiro para as escovar, estão completamente desfeitas e com o tecido cheio de bolhas.

Fui á loja onde foram compradas e após explicar a situação disseram-me que foi "mau trato".

Não satisfeito com a situação expliquei que tive o cuidado de ver na etiqueta das sapatilhas e na própria caixa alguma indicação de lavagem, e em lado nenhum encontrei. Não as coloquei na máquina sequer.

Insistiram dizendo que nada podiam fazer. Pedi então o livro de reclamações e expus a situação mas ainda não obtive qualquer resposta.

Apenas acho que umas sapatilhas daquele valor, se são efetivamente "sensíveis" deveria de existir um aviso para estas situações. Sempre usei sapatilhas, e sempre as lavei da mesma maneira e nunca tal me aconteceu.

Data de ocorrência: 10 de junho 2019
Nuno Ferreira
Nuno Ferreira avaliou a marca
4 de janeiro 2023

Pior do que a qualidade do produto Adidas é a falta de resposta ao cliente. Ter uma reclamação fechada por falta de atividade, do género, "o cliente que se f***" deixem-no para aí que ele acaba por esquecer. Adidas? nem de OFERTA!