Adiurbana

2560 - 683 Torres Vedras
  • geral@adiurbana.com

Adiurbana - Inadequação de procedimentos e reiteração dos mesmos

Ana Dias apresentou a reclamação

Quando vim residir para esta zona preocupei-me com o facto de não existir qualquer suporte de limpeza, vigilância, manutenção neste condomínio.
Esta empresa surge por decisão particular do condómino do 3º esquerdo, sem meu conhecimento. Tenho estado sistematicamente adoentada desde há 12 anos a esta parte, e não pude estar presente na 1ª reunião, datada de finais de 2016. O condomínio tem vários andares, todos com diferentes áreas habitacionais, pelo que, quando recebi a acta, contestei o facto de não ter sido considerada a permilagem, recusando-me a pagar o que, (ao jeito desta população), é considerado "modelar". Para além do mais, os serviços prestados deixam muito a desejar, quer em limpeza, quer no suporte e defesa do que é considerado prioritário para a segurança dos condóminos. Fiz notar as anomalias quer na reunião do ano passado, quer na ocorrida a 30 de Janeiro deste ano em curso. Estou contra as contas apresentadas e o mau desempenho da empresa.
Para além das sucessivas notas de débito, da diferença entre o que me pediam - (partindo, erradamente, de uma quotização igual para todos)- e o que considerei mais que justo, (porque despenderia bem menos contratando uma srª da limpeza)- recebo este fim de semana uma 3ª nota de débito acrescida de um valor referente a 2016, de "orçamento".Não sei a que se referem, e não pretendo custear a invalidade e inépcia sucessivamente denotada.
Por minha vontade, e já o afirmei várias vezes, quer formalmente, quer oralmente, tinha já cancelado os péssimos préstimos da Adiurbana; a maioria acomoda-se; eu considero desrespeito e muito pouco profissionalismo.

23 fev 2018
Adiurbana adicionou uma resposta

Exmª Srª
Se não sabe viver num condomínio e acatar a decisão legalmente tomada pela maioria dos seus vizinhos e condóminos, deve procurar outro tipo de habitação.
Esta reclamação é uma ofensa à integridade da nossa empresa, que foi eleita administradora por pelo terceiro ano consecutivo. Se somos assim tão maus profissionais, não percebo como temos sido reconduzidos!? Será que é só a senhora que quer arranjar "um bode expiatório"?! e calhou-nos a nós!?
Seja mais correcta e dirija-se a quem de direito, e deixe trabalhar, quem quer trabalhar!

24 fev 2018
Ana Dias adicionou uma resposta

!º questão: quem não sabe viver em condomínio são as pessoas em quem os srs se pretendem apoiar, e, mesmo assim, sabemos bem as críticas de que são alvo. Já os conheço e aturo há doze anos.
2ª questão: já fui administradora, mais que uma vez, e nunca tive reclamações.
3ª questão: provem que querem trabalhar - as críticas sucessivas da grande maioria só me dão razão
4ª questão: não me enchem os ouvidos e o olho do que quer que vocês se apodem - ainda não provaram nada.
5ª questão: quem está a tentar arranjar um "bode expiatório" são vocês. Já bem basta tudo o que tenho passado com a vizinhança. Como deverão ter reparado, tento fazer a minha vida sem incomodar ninguèm.
6ª questão: não fui incorrecta, e parece-me que se estão a extravasar. Não fui eu que vos contactei, não vos reconheço qualidade alguma, a não ser na emissão de papelada - desperdícios...

24 fev 2018
Ana Dias editou a reclamação
07 mar 2018
Adiurbana adicionou uma resposta

Então encerre o assunto e deixe trabalhar quem precisa de trabalhar!!! Não ocupe tempo com questões sem teor!
Trate as suas diferenças com os seus vizinhos e deixe-nos a nós fora disso!