Administração de Condomínios Fernando Ramalho Unipessoal, Lda
há 3 dias
Nova resposta

ADM Global - Resposta a pedido de informação

Boa tarde Sr. Manuel,

O que ficou por incluir na sua reclamação foi o email por si enviado para ter recebido resposta tão tácita, desprover a resposta que recebeu de contexto ajuda na imagem que pretende projetar, de vítima, mas vamos lá.

No ponto 1 - ter-nos-á informado que conduzimos uma reunião sem quorum, razão pelo qual lhe solicitei que se fosse informar melhor antes de nos acusar de termos realizado uma assembleia sem quórum.

No ponto 2 - neste ponto talvez convenha citar a sua questão, à semelhança do que fez com a minha resposta.

"2 – Tendo já sido cobradas despesas jurídicas para recuperação de dividas de condóminos, sem que delas tenhamos tido frutos, qual o motivo de estarmos a preparar nova incursão com claros custos para o condomínio? À segunda resulta melhor? Quantas vezes nos vão cobrar despesas jurídicas para não se receber nada?"

Continuo a insistir na mesma resposta, que foi bastante adequada à sua acusação jocosa; portanto que a sua afirmação não corresponde à realidade, bastará consultar o relatório e contas, tabela dívidas para ver o que foi pago pelos vizinhos.

No ponto 3 - Não tenho forma de lhe responder essa questão por este canal.

No ponto 4 - Continuo a perguntar lhe se não estará a fazer confusão com quotas extraordinárias, para misturar quotas com obras; mas assumindo que não há confusão nenhuma a decisão de manter a quota foi dos seus vizinhos. Decisão que no contexto económico atual no nosso entender é razoável.

Não fosse o seu trato desrespeitoso e desprovido de tacto teria tido uma resposta mais construtiva a todas as suas questões, tendo explicações para tudo o que não tivesse entendido - portanto, o esperado num ambiente profissional - mas como o email por si enviado é tão pretensioso na intenção de impugnar a referida ata e apontar incompetências nossas..

Entenda que como administração não temos a obrigação de explicar ou fazer um resumo do que se passou nas assembleias a todos os condóminos que por algum motivo não possam comparecer; não teríamos mãos a medir se assim o fosse, para esse efeito existe a ata com informação de apoio no relatório e contas. Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas e dar respostas aos condóminos ausentes com esse interesse, mas conversas mais cordiais merecem melhor empenho.