41.1
  • Praceta Mayer Garção, n° 7
    2820 - 280 Charneca da Caparica
    Quinta Nova
  • geral@adm-global.com

ADM Global - A não informação solicitada pelo condómino quanto a elementos em falta no relatório de contas

António José Milheiras de Oliveira Penetra
António Penetra apresentou a reclamação
20 de setembro 2020 (editada a 17 de setembro 2020)
A acta aprovada e entregue apenas faz referência ao seguinte, no que concerne ás receitas do Condominio: saldo para o exercício seguinte em Gestão Corrente: 572,80 Euros.
Saldo em Fundo Comum de Reserva: 2.206,10 Euros. No entanto este valor apenas aparece escriturado, mas não vem mencionado onde está efectivamente, como dinheiro vivo nalgum D/O ou D/P na instituição bancária Banco Santander Totta, com o IBAN nº. PT50.0018.230905087548020.89.
A empresa não faculta o extracto bancário relativo ao dia 31 de março de 2019, data de encerramento do exercício.
Quanto ao valor das despesas, tudo correcto em face das mesmas virem inseridas em mapas, o mesmo não acontece com as receitas.
Também não é facultado os saldos provenientes do exercício anterior, consultando a acta de então existe o mesmo problema existe e assim sucessivamente em relação a anoa anteriores.
Conclusão: não me é possivel em 31 de março de 2019 saber qual o quantitativo do dinheiro existente: em caixa e no banco. Também não me é facultado o total de contribuições pagas pelos condóminos nos exercicios, mas apenas a relação das quotizações em divida pelos condóminos.
apenetracasa@gmail.com NIF: 100980910 BI vitalicio: 0020286
Data de ocorrência: 20 de setembro 2020
ADM Global
10 de dezembro 2019
Boa Tarde, Sr. António Penetra
Após se ter deslocado as nossas instalações, todas as suas dúvidas foram devidamente esclarecidas pelo Sr. Pedro Cruz.
Como tal consideramos resolvida este assunto.

Atenciosamente,
António Penetra
25 de dezembro 2020
Ao não ter resolução por parte da empresa em causa, só demonstra a minha convicção. Vou esperar por uma próxima reunião de condóminos para pôr à consideração o porquê de nos relatórios e na acta não vir mencionado o valor na altura de fundos em Caixa e na conta de Depósitos à Ordem, quando as despesas são inseridas ao pormenor.:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
_______________________________________________________________________________________________________
ADM Global
28 de dezembro 2020
Bom dia, Exmo. Sr.

Ficaremos a aguardar que exponha a situação que apresenta em próxima assembleia por forma a que possa ser esclarecido definitivamente esta situação.

Obrigado,
António José Milheiras de Oliveira Penetra
António Penetra avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Não aconselharia a que outros prédios aceitassem a empresa como administradora do Condomínio com o gerente Sr António Fernando Infante Ramalho Silva a gerir a empresa de Condominios ADM global de Fernando ramalho, Unipessoal, Lda. Até já houve quem me pedisse informações e desviei as pessoas de aceitarem tal empresa. Tudo farei a nível das redes sociais para denunciar esta empresa, com base em dados factuais. Mais informo que esta já é a 2ª. reclamação que faço desta empresa que na 1ª. indica que o caso ficou resolvido mas não ficou, como constatei na página respectiva.

Veja-se a minha queixa contra esta empresa... se não fosse eu a resolver os assuntos, ainda hoje a casa estaria num caos, uma vez a empresa enviar os empreiteiros dela para analisar e supostamente resolver os problemas mas sempre sem sucesso. Porque será?