Admiverde - Administração de Condomínios, Lda

Admiverde - Funcionária desinformada e incompetente

SANDRA BARBOSA BASTOS
SANDRA BASTOS apresentou a reclamação
17 de abril 2018

No site da GOLDEnergy ha a indicaÇao desta empresa como Agente da GoldEnergy na Almada, entao ate la me dirigi para resolver minha situaÇao.

Ao Chegar a morada indicada pelo site da GoldEnergy rua José Malheiro, 6 -A. a funcionaria desta empresa ADMINVerde diz nao ter nenhum conhecimento que a GoldEnergy fazia ali atendimentos e que a ADMinVerde tratava apenas de condominios e nada mais, inclusive nos indicou uma OUTRA morada que nao existe embaixo do metro e para meu desperdicio de tempo e dinheiro com combustivel, a TAL morada nao existe MESMO!!! QUE INCOmpetencia !!! Ficamos a rodar o carro, a incomodar pessoas, atras da suposta empresa que ela disse existir. Ainda gastei creditos a telefonar para GOldEnergy para confirmar se realmente a ADmINVERDE é uma agente dos serviÇos da GoldEnergy, a atendente disse que ate o momento sim e nao estava sabendo de nenhum encerramento de contrato com a AdmINVERDE. Fiquei ate agora sentido me lesada e feita de qualquer coisa por uma desinformada incapaz de conhecer o espaço em que trabalha. Fiz mesmo bem em encecrrar contrato com a GoldEnergy, percebo que em tudo que ela faz e ate parcerias nao nos servem a nada.

Data de ocorrência: 17 de abril 2018
SANDRA BARBOSA BASTOS