Adora Logistic Services

Adora Logistic Services - Fraude

Alexandra Vilarinho
Alexandra Vilarinho apresentou a reclamação
10 de março 2023
Fui contactada pela empresa Adora Logistic Services LTD via email com uma oferta de trabalho.

Fiquei seleccionada só por indicar interesse na oferta de trabalho no primeiro mail.

No segundo mail, já tinha a descrição do trabalho em si, juntamente com os valores que, saliento desde já para que seja perceptível os valores praticados pela empresa já mencionada, um part time tem uma remuneração de 1.800.00 euros e full time 2.560.00.

Continuei a indicar que estava interessada, no terceiro mail, já tinha contrato sem ter indicado se pretendia part time ou full time, sem em nenhum momento ter tido entrevista e, para além de solicitarem a assinatura no contrato ainda queriam uma selfie comigo a segurar o meu ID card, no mínimo estranho .... Claramente que não enviei e, espero ter ajudado ou que venha a ajudar alguém pois para mim, trata-se de uma situação de burla.
Data de ocorrência: 10 de março 2023
Alexandra Vilarinho
8 de abril 2023
Nunca mais obtive resposta da empresa ..... Mesmo depois de ter confrontado com os pontos duvidosos de todo o processo.

Recebi a mesma proposta com as mesmas solicitações e obviamente não enviei a fotografia com o dito "contrato de trabalho" por achar se tratar de uma suposta fraude