ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Falta de qualidade no atendimento!!

LUIS MIGUEL CORREIA LOPES
LUIS LOPES apresentou a reclamação
22 de março 2010

peço a vossa ajuda para obter o documento com a urgencia possivel

Data de ocorrência: 22 de março 2010
Exmo(a). Senhor(a),

Com os melhores cumprimentos.

Amélia Lopes

Chefe de Divisão de Relações Públicas
Direcção-Geral de Protecção Social aos Funcionários e Agentes da Administração Pública

Praça de Alvalade, 18 - 1.º 1748-001 Lisboa
LUIS LOPES
14 de novembro 2012
Exmos srs transcrevo reposta da Adse, mias uma vez atrasam e inventam desculpas, identifiquei me e indiquei o n beneficiario da minha esposa e mesmo assim obtenho a suguinte resposta:
Exmo(a). Senhor(a),Encarrega-me o Sr Director – Geral de informar que não foi possível identificar o Sr Luís Miguel Correia Lopes, contribuinte nº 164054073, com beneficiário da ADSE.
Assim sendo, e a fim de nos permitir esclarecer a situação, deverá o mesmo informar o NUB correcto da ADSE, pois o nº indicado é desconhecido ou outros elementos, designadamente o nº do BI.Com os melhores cumprimentos.A minha mensagem foi Em dezembro de 2009 enviei para a Adse um recibo 26075 no valor 4200€ beneficiario 171722276 do qual ja sei que não irei receber nenhuma comparticipação, pois ja tinha enviado outros dois recibos em datas diferentes,exactamente do mesmo tipo de tratamento em que a resposta e que não haveria comparticipação. a Adse tem que emitir um documento em que o valor de comparticipaçao e zero € para que possa pedir complementariedade para outro sistema, depois de exigencias, trocas de mails e telefonemas continuo a espera do dito documento, pois a data de hoje enviaram pelo correio o original do recibo sem mais nenhum documento.para não falar da falta de qualidade no atendimento telefonico e o tempo d espera para falar com alguem antipatico,
peço a vossa ajuda para obter o documento com a urgencia possivel
Para alem deste mail ja enviei um fax o qual nao obtive resposta, continuo a perguntar como e possivel uma resposta destas e como pelo nome completo e numero de beneficiario nao e suficiente para identificar uma pessoa, Mas este sao os serviços prestados pelo estado.
Cumprimentos
Exmo(a) Senhor(a)

Informo mais uma vez V. Exª. que os tratamentos de infertilidade, nomeadamente a Fertilização “IN VITRO” com Microinjecção, não se encontram previstos nas tabelas de comparticipação em regime livre, publicadas no Diário da República n.º 103, IIª Série, de 03.05.2004 (Despacho n.º 8738/2004), em vigor desde 1 de Junho de 2004, pelo que os mesmos não são susceptíveis de comparticipação por parte desta Direcção-Geral.Todos os recibos referentes a estes tratamentos serão devolvidos sem comparticipação, pelo que os poderá colocar na seguradora, para efeitos de comparticipação, anexando cópia deste mail.

Conceição Vicente

ADSE / Divisão de Relações Públicas