ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Atendimento incorreto

Ana Isabel da Silva Pereira Soares
Ana Soares apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2019
Através do atendimento online da ADSE pedi que verificassem a alteração de dados relativamente ao meu estado civil que eu achava que não estava a fazer corretamente.
Esse pedido foi registado pela ADSE com a Referência C-1105836.
Hoje de manhã fui contatada pelas 9he35min por uma funcionária da ADSE. Como eu estava a trabalhar, informei a funcionária para que pudesse saber a razão de eu estar a falar baixo e porque de início, como não conhecia o número até pensei que fosse propaganda e, assim, podiam contatar noutro horário., visto que sou professora e estava com alunos, naquele momento.
A senhora não se identificou, disse só que era da ADSE e, num tom de voz arrogante começou a dizer que estava certo o que figurava no meu estado civil pois "união de facto" não é um estado civil. Indiretamente e num tom arrogante chamou - me de ignorante desligando - me o telefone na cara.
Eu, como cidadã e utente da ADSE, tenho o direito de ser respeitada.
O número de telefone que me contatou foi o 210059000.
Não consigo dar mais informações sobre o sucedido, pois a dita senhora nem se identificou nem permitiu que eu apresentasse as minhas desculpas por ser "ignorante" nem que eu agradecesse a informação.
Estas situações não são ACEITÁVEIS. Se não sabem atender ao público seria aconselhável fazer uma Formação de boa educação. É penso que esta senhora precisa ser chamada à atenção.
Cumprimentos e agradeço a Vossa atenção
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2019
Exmª Senhora,
Ana Isabel Silva Pereira,

Relativamente ao exposto, informa-se que a mensagem C- 1105836 já foi objeto de resposta por parte da ADSE.

Com os melhores cumprimentos

amélia Lopes
Ana Soares
Boa Tarde
Eu estou a apresentar a queixa em relação ao modo menos correto como essa resposta à mensagem C-1105836 foi - me dada por uma Vossa funcionária.
Com os melhores cumprimentos
Ana Pereira
25 de fevereiro 2019
Exmª Senhora

Ana Isabel Silva Pereira,
Em reposta à mensagem de V. Exª, queira desculpar pois os esclarecimentos foram prestado através da mensagem 1107220, enviada nessa data.

Com os melhores Cumprimentos

Amélia Lopes
Ana Isabel da Silva Pereira Soares
Ana Soares avaliou a marca
4 de novembro 2023

Melhorou a forma de atendimento