ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Atraso em reembolso

Gondomar
Gondomar apresentou a reclamação
4 de julho 2020
Tendo enviado a documentação relativamente a aquisição de óculos em outubro de 2019, e tendo esta sido rejeitada inicialmente por motivos de digitalização, pergunto qual a razão de ainda não ter sido reembolsado até ao momento. Sei que atualmente os recibos estão em processamento mas noto que não há forma de darem andamento ao processo. Sei tb que foi reprocessado em 2020-03-03 por causa dos problemas iniciais de digitalização, mas entendo que já estou a aguardar há demasiado tempo pela resolução deste problema, o que me parece exceder os timings admissíveis, pelo que agradeço celeridade possível no assunto.
Agradeço resolução desta situação assim que possível pois para todos os efeitos já aguardo pela resolução do assunto desde outubro de 2019. Tenho feito desde 2019 várias tentativas junto dos vossos serviços para resolução do problema, nomeadamente através do preenchimento do formulário online, mas não vejo luz ao fundo do túnel.
Data de ocorrência: 4 de julho 2020
Gondomar
Gondomar avaliou a marca
15 de julho 2020

Muito pouco céleres no que toca a cumprir os seus deveres!