ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Atraso intolerante no processo de reembolsos dos funcionários da madeira

maria silva
maria silva apresentou a reclamação
14 de outubro 2018 (editada a 4 de janeiro 2019)
Este ano já apresentei cerca de seis faturas, sendo que as duas primeira foram apresentadas em abril e as restantes há dois meses, mas até agora nenhuma delas foi reembolsada! Além disso, só aparecem registadas no histórico de reembolsos apenas as duas primeira em situação de processamento, as restantes não aparecem. Em contacto telefónico, há cerca de três semanas, disseram-me que a causa de elas não aparecerem registadas no histórico de reembolsos é porque os colegas que as lançam estarem atrasados. Isto parece que é a forma da ADSE evitar que as pessoas vão ao médico, é que o facto de não reembolsarem o valor pago, cria dificuldades económicas às famílias. Todos os meses eu desconto 70 euros para usufruir do que está contratado e não para encher os bolsos da instituição e não obter o que me é de direito!
Data de ocorrência: 14 de outubro 2018
ADSE
29 de outubro 2018
Exmª Senhora,

No seu próprio interesse, para lhe assegurar uma resposta mais rápida, adequada e que garanta a sua privacidade, agradecemos que envie esta questão através do serviço “Atendimento Online” disponível no portal da ADSE, I.P. em: https://www.adse.pt/atendimentoonline/

Com os melhores cumprimentos
Amélia Lopes
maria silva
maria silva avaliou a marca
17 de setembro 2020

Deveria ser mais célere nos reembolsos.