ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Atraso no reembolso

Cristina Santos
Cristina Santos apresentou a reclamação
30 de setembro 2019
Entrou dia 2019-04-12 uma fatura no valor de 5 194.80 € para reembolso da ADSE através da ADSE direta. Só em 5 de agosto detetaram que faltava um documento. Mandaram-me uma carta a pedir o documento dando-me um prazo para o seu envio e alertando-me que o meu não cumprimento do prazo justificava a inelegibilidade do pedido de reembolso. Prontamente e dentro do prazo enviei o documento em questão mas hoje (dia 30 de setembro) ainda continua na ADSE direta a situação como suspensa e com a data de dia 2 de agosto. Acho lamentável que para mim se coloquem prazos que se não forem cumpridos implicam o não reembolso a que tenho direito, mas para a ADSE não há qualquer obrigação de cumprimento de prazo algum. Quando questionados pelo telefone dizem que tenho que esperar.
Submeti pedidos de reembolso de valores pequenos mais de um mês depois deste que já foram pagos e este continua suspenso. Não dá jeito à ADSE pagar este porque é um valor elevado? Será que também posso dizer à ADSE que não me dá jeito este mês descontar ara a ADSE? Desconto mais tarde quando tiver tempo....
Data de ocorrência: 30 de setembro 2019
Cristina Santos
Cristina Santos avaliou a marca
11 de dezembro 2020

Só depois de muitos telefonemos e muitos e-mails consegui que me desbloqueassem a situação