ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Atraso nos reembolsos

Teresa Mendonça apresentou a reclamação
2 de março 2022
Nos primeiros dias de janeiro parti um pé e tenho uma doença que me impede de caminhar com canadianas, pois perco o equilíbrio. Cada vez que vou ao hospital a consulta tenho de ir de ambulância. Já apresentei as faturas a Adse e até agora não recebi nada. O atendimento online é péssimo, respondem passado uma semana. O médico receitou me uma ortotese devido a minha falta de equilíbrio e não recebi qualquer resposta relativamente ao seu reembolso e já passaram dois meses. A Adse está a piorar bastante. Está não é a Adse de alguns atrás onde os reembolsos eram feitos em 15 dias.
Data de ocorrência: 2 de março 2022
2 de março 2022
Para obter uma resposta mais rápida, adequada e que garanta a privacidade em questões pessoais, deve usar o Atendimento Online da ADSE disponível em: https://www.adse.pt/atendimentoonline Após a autenticação, deve escolher o assunto mais apropriado, preencher o formulário e enviar.
2 de março 2022
Com certeza devem estar a tratar-me como mentecapta. Eu digo na minha reclamação que o vosso atendimento online funciona pessimamente e que demoram no mínimo uma semana a responder. Se o digo é porque já o fiz várias vezes. A minha reclamação mantém-se. Enviei para vocês o meu número de beneficiário para me poderem identificar.
Obrigada
Teresa Aurora Mendonça Gonçalves
3 de março 2022
Mais uma vez se revela a incapacidade da ADSE no atendimento aos beneficiários. Vergonha nacional!
4 de março 2022
Cara beneficiária, todas as questões colocadas através do atendimento online no ano de 2022 (3 questões, foram todas respondidas). Uma em 24horas, outra em 72 horas e a ultima em 7 dias.
Os pedidos que instruiu estão todos em processamento. O pedido mais antigo em processamento é de 26/01/2022 (37 dias) , o mais recente de 22/2/2022 (10 dias).
Como já informámos pelo Atendimento Online os processos estão em processamento e seguem o percurso normal para reembolso, deverá aguardar assim os respetivos reembolsos.
Sempre ao dispor para prestar os esclarecimentos que considerar necessários.

ADSE, IP.
4 de março 2022
É incrível como as respostas da Adse são mais céleres no Portal da Queixa do que no atendimento aos beneficiários. Só aceito esta reclamação como resolvida quando me for pago aquilo a que tenho direito.
Teresa Gonçalves
19 de março 2022
Continuo com a minha reclamação: é inadmissível o atraso no atendimento online e nos reembolsos.
Teresa Gonçalves
Teresa Mendonça avaliou a marca