ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Atraso nos reembolsos

António Torres
António Torres apresentou a reclamação
23 de agosto 2019
Entreguei duas faturas em 23 de Maio de 2019 (uma minha outra de minha esposa) e em 23 de Agosto de 2019 ainda se encontra em processamento (Documento aguarda triagem ou codificação). Uma outra entregue em 01 de Julho de 2019 ainda nem se encontra em tratamento. São um absurdo estes atrasos já mensalmente nos são cobrados os 3,5% e quando chega a hora de reembolsos em regime livre é esta pouca vergonha. Para que é que serve a ADSE nestas condições? Envia-se pedidos de esclarecimento e da situação dos processos pelo atendimento online, não respondem. Telefona-se e informam-nos que temos que ter calma, afirmando que a análise dos processos estão atrasados 2 meses. Já me afirmaram telefonicamente que tudo tem que ser bem analisado pois há abusos! E que culpa tenho eu desses abusos?. Utilizo o regime livre por ano em média por 300€/400€ de reembolsos e isto em meses mais criticos, por isso se há quem exagere penalizem-nos e não a quem pouco usufrui e paga (não há outro remédio, vem no vencimento) atempadamente
Data de ocorrência: 23 de agosto 2019
António Torres