ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Atraso nos reembolsos

Ana Isabel da Silva Pereira Soares
Ana Soares apresentou a reclamação
30 de outubro 2019
Tenho 12 recibos em processamento desde maio, julho, agosto, setembro e outubro,o que perfaz a quantia de 1470 euros!
Como é possível isto acontecer? Por que razão há tanta gente a fazer reclamações e nada se faz?
Se existe este Portal, penso que o mesmo deveria indicar-nos uma maneira de resolver este problema,estes atrasos vergonhosos.
Afinal,qual é a função deste PORTAL?
Data de ocorrência: 30 de outubro 2019
Ana Soares
19 de novembro 2019
Após a minha reclamação, os vossos serviços já efetuaram 9 reembolsos. Agora há 3 recibos que ainda continuam em processamento. Espero que a situação seja resolvida.
De qualquer forma, quero agradecer a atenção que disponibilizaram à minha reclamação.
Ana Isabel da Silva Pereira Soares
Ana Soares avaliou a marca
20 de maio 2020

Agora já todos os beneficiários se habituaram a esperar meses para ter os reembolsos a que têm direito. Não vale a pena reclamar pois os respetivos serviços continuam lentos. Só agora em maio de 2020 recebi o reembolso de fisioterapia de dezembro de 2019! Perante isto, penso que não há mais nada para acrescentar.

É triste eu é uma miséria que teem de reembolso e mesmo assim estou á espera de Junho/2019...
Portal da queixa que me está a parecer uma treta, para português ver!!!!!!!!!!!! VERGONHA

Formulário de contacto
Caso tenha tido dificuldades na utilização dos serviços disponibilizados ou pretenda alguma informação relacionada com a ADSE DIRETA, preencha o formulário abaixo. Se precisar de esclarecimentos relativamente a outros aspetos relacionados com a ADSE, utilize o Atendimento Online Geral. Tentaremos ser breves na resposta.
Sugestão / Problema * * campos obrigatórios

Preenchi este formularios umas quantas vezes e nada, tenho como referencia;
C.1281822
C.1283339
C.1283347
C.1284922
Também gostaria de saber qual o objetivo deste portal!!!!!!!!!