ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Demora exagerada nos pagamentos a que temos direito

Filipe
Filipe apresentou a reclamação
14 de outubro 2019
A factura foi enviada em 7 Maio 2019. Foi uma extracção dum sinal nas costas no valor de 150euros. Já passaram mais de 5meses. Já telefonei para lá varias vezes e a resposta é que tenho de ter paciência e tenho de esperar um pouco mais. Já fiz a mesma pergunta através do cliente online e aí nem dizem o porquê do atraso. Diz que estão atrasados e que lamentam a demora. Ora isto não é resposta. Envio para a ADSE montes de recibos, infelizmente. E todos ao anos acontece o mesmo: estão atrasados e por isso temos de aguardar. É uma vergonha. Uma Instituição que tem lucro e que trata tão mal os seus utentes.
Tenho outro caso de 18 Junho 2019 e está em processamento há meses também. A factura tem o nº 636499. É a mesma coisa. Estão atrasados e que lamentam. Será que esta gente não se lembra que somos nós que aguentamos uma instituição como a ADSE? Porque nos tratam desta maneira. Será que pensam que somos todos ricos e não precisamos daquilo a que temo direito tão cedo? Por isso tenho vergonha de ser português por vezes. País terceiro mundista. Só os grandes é que estão bem. O resto é "raia miúda". Espero que os senhores tenham mais sucesso do que eu. O meu obrigado.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019
Filipe