ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
93,5%
Taxa de Solução
76,6%
Média das Avaliações
45,1%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.
  • A ADSE, I. P. tem por missão assegurar a proteção aos seus beneficiários nos domínios da promoção da saúde, prevenção da doença, tratamento e reabilitação.

  • 218431881
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Demora exagerada nos pagamentos a que temos direito

Sem resolução
3/10
Filipe
Filipe apresentou a reclamação
14 de outubro 2019
A factura foi enviada em 7 Maio 2019. Foi uma extracção dum sinal nas costas no valor de 150euros. Já passaram mais de 5meses. Já telefonei para lá varias vezes e a resposta é que tenho de ter paciência e tenho de esperar um pouco mais. Já fiz a mesma pergunta através do cliente online e aí nem dizem o porquê do atraso. Diz que estão atrasados e que lamentam a demora. Ora isto não é resposta. Envio para a ADSE montes de recibos, infelizmente. E todos ao anos acontece o mesmo: estão atrasados e por isso temos de aguardar. É uma vergonha. Uma Instituição que tem lucro e que trata tão mal os seus utentes.
Tenho outro caso de 18 Junho 2019 e está em processamento há meses também. A factura tem o nº 636499. É a mesma coisa. Estão atrasados e que lamentam. Será que esta gente não se lembra que somos nós que aguentamos uma instituição como a ADSE? Porque nos tratam desta maneira. Será que pensam que somos todos ricos e não precisamos daquilo a que temo direito tão cedo? Por isso tenho vergonha de ser português por vezes. País terceiro mundista. Só os grandes é que estão bem. O resto é "raia miúda". Espero que os senhores tenham mais sucesso do que eu. O meu obrigado.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019
Filipe
Filipe avaliou a marca
2 de março 2021

Como já disse, é a Função Pública no seu melhor

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.