ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Demora no pagamento de um reembolso

Rogério Saviniano Telo
Rogério Telo apresentou a reclamação
16 de agosto 2018

A qualidade deste serviço é péssima. Dizem que têm atendimento telefónico, mas depois de ouvir a gravação ficamos dependurados.
Entreguei nos Serviços competentes no Funchal um documento para sr reembolsado. Entreguei a 04.0518 passados que são 4 meses e ao consultar o site da ADSE vejo que ainda está em processamento.
É vergonhoso que para receber um reembolso de 20euros tenha de esprar uma eternidade.
Reclamei no site deste organismo e dei-lhes 4 dias para me pagarem e que iria recorrer aos serviços da Procuradoria da República. A respsota que recebi foi de que o assunto iria ser analisado ,mas de facto ainda não recebi resposta alguma
Exigo resolução imediata do caso.

Data de ocorrência: 16 de agosto 2018
ADSE
17 de agosto 2018
Exmº Senhor

No seu próprio interesse, para lhe assegurar uma resposta mais rápida, adequada e que garanta a sua privacidade, agradecemos que envie esta questão através do serviço “Atendimento Online” disponível no portal da ADSE, I.P. em: https://www.adse.pt/atendimentoonline/

Com os melhores cumprimentos
Amélia Lopes
Rogério Saviniano Telo
Rogério Telo avaliou a marca
17 de abril 2024

Entendo que a Adse é um organismo que tem muitos associados e que pode demorar um pouco!