ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
93,5%
Taxa de Solução
76,9%
Média das Avaliações
45,1%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.
  • A ADSE, I. P. tem por missão assegurar a proteção aos seus beneficiários nos domínios da promoção da saúde, prevenção da doença, tratamento e reabilitação.

  • 218431881
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Demora nos reembolsos

Resolvida
3/10
Érica Faustino
Érica Faustino apresentou a reclamação
8 de janeiro 2019
Desde Julho de 2018 que o reembolso de mensalidade do lar do meu avô se encontra suspenso, tendo de seguida me informado que teria que entregar declaração de IRS do ano anterior e respectiva declaração da CGA (Caixa Geral de Aposentações), aguardei alguns meses após o envio da documentação e contactei a linha de apoio ao cliente tendo a Sra me informado que teria que aguardar mais alguns meses. Acontece que estamos a Janeiro de 2019 e desde Julho de 2018 os reembolsos se encontram "em processamento" sem qualquer explicação.
Todos os meses enviamos as faturas/recibos atempadamente e documentação adicional solicitada e estamos com 5 meses de reembolso em atraso sem justificação para tal.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2019
ADSE
8 de janeiro 2019
Exmª Senhora,

No seu próprio interesse, para lhe assegurar uma resposta mais rápida, adequada e que garanta a sua privacidade, agradecemos que envie esta questão através do serviço “Atendimento Online” disponível no portal da ADSE, I.P. em: https://www.adse.pt/atendimentoonline/

Com os melhores cumprimentos

Amélia Lopes
Érica Faustino
14 de fevereiro 2019
Coloquei esta questão no "Atendimento Online" do portal da ADSE (referência C-1093786) e ficou tudo na mesma, recebi uma carta com novo pedido da declaração da CGA que pretendem.
Pedi ajuda inclusive para conseguir perceber que declaração é que pretendiam e nada.
Enviei todos os documentos que tinha da CGA na esperança de ser algum desses documentos o que pretendem no dia 5 de Fevereiro.
Espero bem que esta situação se resolva o quanto antes pois está a tornar-se excessiva, desde Julho de 2018 que esta situação se arrasta.
Érica Faustino
18 de fevereiro 2019
Já agora para meu espanto quando vou imprimir o cartão de beneficiário do meu avô, deparo-me que a minha avó, sua cônjuge, foi CANCELADA da ADSE...
Ora ninguém nos informou desta situação, aliás o meu avô NUNCA tratou de documento nenhum tendo em conta a minha avó nestes anos todos de beneficiário e aposentado.
Se consultarem os vossos registos conseguem também perceber que a minha avó NUNCA trabalhou na vida, inclusive foi enviada documentação alguns meses atrás da Segurança Social em como ela não recebe nenhuma ajuda.
Gostaria que me explicassem a razão pela qual, logo agora, ela com 81 anos é CANCELADA da ADSE....
Esta resposta tem um anexo privado
Érica Faustino
Érica Faustino avaliou a marca
27 de março 2019

O atendimento ao cliente deixa muito a desejar.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.