ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Demora nos reembolsos

Cristina Maria Mendes Alves Vaz
Cristina Vaz apresentou a reclamação
6 de março 2020
Volto a transcrever a nova reclamação que fiz para a ADSE e a única resposta que obtive foi: "Em resposta ao seu atendimento online, informa-se que existe efetivamente um atraso na recolha e processamento dos documentos de despesa para reembolso, encontrando-se a ADSE I.P. a mobilizar todos os recursos possíveis de forma a reduzir substancialmente os prazos verificados.

Pelos motivos supramencionados, o documento que menciona encontra-se ainda em fase de processamento/ análise, não sendo possível presumir uma data efetiva de eventual reembolso.

Lamentamos, desde já, o transtorno pela demora verificada."

Exmos. Srs., lamento imenso voltar a incomodar mas mais uma vez me vejo obrigado a questionar a demora no pagamento do reembolso a que tenho direito. Já estão duas vacinas em processamento e vou ter que comprar a próxima ainda este mês. O que me incomoda é o facto da demora no pagamento do reembolso. Apesar da data de entrada ser 14 de outubro do corrente ano, eu entreguei os documentos em setembro nos meus serviços. O que eu questiono é: se a fatura/recibo já está em processamento há quatro meses e com o valor atribuído (em principio) porquê razão demora tanto tempo o reembolso. Apesar de saber que os vossos serviços têm pouca gente, não entendo a demora.
Certo de que este email irá ser respondido em pouco tempo, desde já agradeço a atenção dispensada.
Com os melhores cumprimentos.

É uma vergonha o que está a acontecer com a ADSE. Eu se demorar mais do que duas semanas a entregar os testes aos meus alunos, cai o Carmo e a Trindade!!!
Data de ocorrência: 6 de março 2020
ADSE