ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,3%
Tempo Médio de Resposta
90,2%
Taxa de Solução
77,1%
Média das Avaliações
46,8%
Taxa de Retenção de Clientes
59%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.
  • A ADSE, I. P. tem por missão assegurar a proteção aos seus beneficiários nos domínios da promoção da saúde, prevenção da doença, tratamento e reabilitação.

  • 218431881
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Falta de Resposta a uma questão colocada

Sem resolução
1/10
Ana Marques
Ana Marques apresentou a reclamação
28 de outubro 2017

Coloquei via atendimento online, por escrito, uma questão relacionada com reembolsos.
A minha questão prendeu-se com o facto de ir pagar um serviço a prestações. O que acontece é que "A ADSE não assume os encargos relacionados com a faturação de serviços de saúde prestados há mais de 180 dias de calendário.".
O que me levou a expor à ADSE toda esta situação. Foi-me respondido: "Informo que a ADSE avaliará o reembolso quando o total dos recibos totalizarem o valor da fatura, pelo que pode entregar os documentos ( recibos ) à medida que lhe são emitidos, quando enviar o primeiro recibo envia a fatura com o valor total.". Pois bem, voltei a enviar: "Fiquei, no entanto, sem perceber se, uma vez que os recibos irão ser recebidos ao longo de 12 meses, receberei o total do reembolso.". Ao que responderam: "O reembolso desse processo será efetuado quando este estiver concluído ( após entrega do último recibo).". Se calhar o e-mail subentende que receberei o reembolso na sua totalidade (neste caso é o valor máximo a ser reembolsado), no entanto se eu coloquei a questão uma segunda vez, era porque queria que fossem mais claros na resposta e não que me respondessem o mesmo. Como referi a referência que indicaram caso quisesse pedir informação adicional, com certeza sabiam o que me tinham respondido da primeira vez.
É que o último recibo será enviado mais de 6 meses depois da fatura e do primeiro recibo... Queria apenas uma resposta clara. Reembolsam ou não.

Data de ocorrência: 28 de outubro 2017
Ana Marques
Ana Marques avaliou a marca
25 de março 2023

Pontuação atribuída por falta de resposta.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.