ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,3%
Tempo Médio de Resposta
92,8%
Taxa de Solução
76,5%
Média das Avaliações
45,1%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.
  • A ADSE, I. P. tem por missão assegurar a proteção aos seus beneficiários nos domínios da promoção da saúde, prevenção da doença, tratamento e reabilitação.

  • 218431881
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Fatura em suspenso sem resposta

Resolvida
Sónia Martins
Sónia Martins apresentou a reclamação
6 de junho 2016

Boa tarde,
No dia 18 de Dezembro fui submetida a uma cirurgia a qual tive de pagar 417,86€, remeti a fatura para a ADSE para reembolso a qual me pediu a fatura descriminada, uma vez que a que eu tinha enviado só mensionava "percentagem per cliente". Dirigi-me ao Hospital da Luz para pedir a fatura discriminada a qual me foi entregue a original na hora. No dia 1 de Abril foi remetida para os serviços da ADSE ; 50723 ; EC S JOÃO DE BRITO (LISBOA) ; 1711 - 801 - LISBOA (conforme solicitado em ofício ref GDS - 1000484.) sob o registo nrº RD770454515PT que foi recepcionada pelos serviços no dia 4 de abril (conforme datado em aviso de recepção). No dia 18 de abril voltei a recepcionar um ofício (Ref GDS - 1052274) a solicitar a mesma fatura descriminada que já se encontrava nos serviços da ADSE. A situação encontra-se ainda na Plataforma da ADSE como estando suspenso. Inúmeras foras as vezes que remeti para contacto interno o pedido de esclarecimentos à ADSE. No dia 16 de Maio remeti a minha ultima tentativa de contacto com a ADSE ao que obtive a seguinte resposta no dia 18 de maio:
"Ex.mo(a) Sr(a)

Sónia Ramos Martins

Face ao exposto por V. Exa., informa-se que a fatura discriminativa que nos remeteu via postal, ainda não consta disponível para visualização no Sistema de Informação de Reembolsos, pelo que foi digitalizada a que nos remeteu em anexo para permitir mais celeridade no processo de avaliação.


NÃO RESPONDA A ESTA MENSAGEM. Se pretende informação adicional deverá voltar a aceder ao atendimento online indicando a referência C-404045.

Com os melhores cumprimentos,

Elisa Silva

ADSE - Direção-Geral de Proteção Social aos Trabalhadores em Funções Públicas"
 

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de junho 2016
ADSE
12 de julho 2016
Exmª Senhora,

Relativamente ao exposto, conforme poderá confirmar através da ADSE DIRETA, os documentos de despesa encontram-se na situação de ordem de pagamento pelo que em prevê serão pagos, lamentando-se a demora verificada com o reembolso.

Com os melhores cumprimentos
A Chefe de Divisão
de Relações Públicas
Amélia Lopes
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.