ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Ida a junta e tipo de atendimento

Cristina Cortez apresentou a reclamação
15 de abril 2019

Hoje , 1ª 1ª vez , desloquei-me a uma junta médica que aguardava chamada há 2 meses. Fui atendida pelo Dr (*) e Dr (**). Não fui ali para pedir nada mas senti-me um pedinte a quem quem passa dá desprezo e olha com desdém-
Um dos médicos perguntou-ma se trazia documentação , e sim trazia e leram na integra a carta não dirigida à junta, mas da médica de família que se derigia às urgências. Foram sempre falando com arrogância, disse-me que o meu caso é de psiquiatria e não de neurologia e que que andava a brincar aos médicos. Não leram a carta que vinha do HUC da psiquiatria, com a solicitação de eu me dirigir a uma consulta de neurologia e de psiquiatria.Nem viram o exame à cabeça que tive que fazer no serviço particular de neurologia para o qual fora indicada.

É lamentável....parece um serviço das fronteiras....quem tiver um bom "ar" ou uma quantia bastante simbólica no bolso...entra no país.

Não estou a reclamar se dão alta ou baixa,....mas sinceramente o trabalho que estes senhores doutores médicos fazem ali (que me as cartas abrem) deveria ser aproveitado a lidar com doentes no "batente"....de secretários como foi o casa, qualquer pessoa fazia.

Pelo menos não tratem desta forma os doentes...se "desconfiam" da sua doença, falem com os seus colegas e profissionais -
Aguardo a resposta

Cristina Cotrez

Data de ocorrência: 15 de abril 2019
15 de setembro 2020
sem resolução??? porque reclamamos???
Cristina Cortez avaliou a marca
1 de setembro 2022