ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Lamentável serviço/sem resposta

João Filipe Lopes
João Lopes apresentou a reclamação
28 de setembro 2018

Venho por esta forma solicitar informação relativa ao processo de suspensão com o nº de registo GDS- 1790442, por a fatura não apresentar o número dos dentes que foram alvo de intervenção, ora importa referir que a fatura 2018FT/669, relativa ao processo de reembolso 32446266, tinha o referido números dos dentes e que reenviei a fatura com a descrição destacada a cor num atendimento com a referência C-996203 no dia 20 setembro, e ainda não obtive qualquer resposta.

Já tentei telefonar, já reenviei tudo online, e volto agora a realizar esta comunicação na esperança de obter uma qualquer resposta da vossa parte e de não ter de dispender mais dinheiro no envio de faturas, uma vez que foi realizado online a entrega dos documentos.

É lamentável este serviço. A linha telefónica não serve para nada, o atendimento online não responde se o processo está a ser analisado, se é válido o reenvio por atendimento online....Estou farto de perder dinheiro nos envios de cartas pelo serviço online, que é miserável neste aspeto ou se torna totalmente digital ou então não tem sentido o que fazem é triste este sistema de saúde. Cada vez mais caro para o que proporciona.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2018
ADSE
2 de outubro 2018
Exmº Senhor,

No seu próprio interesse, para lhe assegurar uma resposta mais rápida, adequada e que garanta a sua privacidade, agradecemos que envie esta questão através do serviço “Atendimento Online” disponível no portal da ADSE, I.P. em: https://www.adse.pt/atendimentoonline/

Com os melhores cumprimentos
Amélia Lopes
João Lopes
3 de outubro 2018
É incompreensível escrever o que está a escrever. O que eu fiz foi exatamente o que me está a escrever, eu quero é que me respondam aos atendimentos.
João Filipe Lopes
João Lopes avaliou a marca
22 de junho 2021

Os tempos de tratamento de faturas melhoraram nos últimos meses.