ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Mau serviço aos Madeirenses

SERGIO CRUZ apresentou a reclamação
20 de julho 2018

A vergonha da ADSE é por mais evidente, e porquê?!?!?
A Madeira quase não tem médicos ou tratamentos e exames convencionados com a Adse, por isso temos que pagar na totalidade da despesa.
Sempre fiz sessões de fisioterapia, em que me deslocava a Adse do Funchal e recebia o que tinha direito de acordo com as tabelas de reembolso da Adse nacional. A partir de 1 janeiro 2018, os reembolsos são feitos e controlados pelos serviços centrais de Lisboa, mas qual não a minha surpresa que para o mesmo tratamento de fisioterapia que me foi sempre reembolsado na Adse Funchal, agora a Adse de Lisboa coloca em causa os tratamentos prescritos pelo meu médico, e se recusa a pagar alguns tratamentos prescritos, afirmando que não são os mais corretos. Ou seja, alguém sentado numa secretária a 900km de distância consegue colocar em causa o competência e profissionalismo do meu médico, e ao mesmo tempo conseguem fazer um diagnóstico médico do meu estado clínico. Sem pedir exames, nem informações adicionais do meu estado de saúde. Ou seja, além de ser prejudicado por não ter quase nenhum serviço convencionado com a Adse na Madeira, a partir de agora tenho que telefonar (que nunca atendem) para a Adse de Lisboa a perguntar se o tratamento que vou fazer me vai ser comparticipado ou não de acordo com a doença ou estado de saúde atual.
Uma autêntica vergonha...

Data de ocorrência: 20 de julho 2018
ADSE
23 de julho 2018
Exmº Senhor

No seu próprio interesse, para lhe assegurar uma resposta mais rápida, adequada e que garanta a sua privacidade, agradecemos que envie esta questão através do serviço “Atendimento Online” disponível no portal da ADSE, I.P. em: https://www.adse.pt/atendimentoonline/

Com os melhores cumprimentos
Amélia Lopes
23 de julho 2018
respondam por aqui, as para todos terem noção dos abusos que a adse comete e consequente tratamento desigual para casos semelhantes.
27 de fevereiro 2019
como é evidente, existem muitas coisas que é necessário esconder