ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,3%
Tempo Médio de Resposta
92,8%
Taxa de Solução
76,5%
Média das Avaliações
45,1%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.
  • A ADSE, I. P. tem por missão assegurar a proteção aos seus beneficiários nos domínios da promoção da saúde, prevenção da doença, tratamento e reabilitação.

  • 218431881
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Mau serviço aos Madeirenses

Sem resolução
SERGIO CRUZ
SERGIO CRUZ apresentou a reclamação
20 de julho 2018

A vergonha da ADSE é por mais evidente, e porquê?!?!?
A Madeira quase não tem médicos ou tratamentos e exames convencionados com a Adse, por isso temos que pagar na totalidade da despesa.
Sempre fiz sessões de fisioterapia, em que me deslocava a Adse do Funchal e recebia o que tinha direito de acordo com as tabelas de reembolso da Adse nacional. A partir de 1 janeiro 2018, os reembolsos são feitos e controlados pelos serviços centrais de Lisboa, mas qual não a minha surpresa que para o mesmo tratamento de fisioterapia que me foi sempre reembolsado na Adse Funchal, agora a Adse de Lisboa coloca em causa os tratamentos prescritos pelo meu médico, e se recusa a pagar alguns tratamentos prescritos, afirmando que não são os mais corretos. Ou seja, alguém sentado numa secretária a 900km de distância consegue colocar em causa o competência e profissionalismo do meu médico, e ao mesmo tempo conseguem fazer um diagnóstico médico do meu estado clínico. Sem pedir exames, nem informações adicionais do meu estado de saúde. Ou seja, além de ser prejudicado por não ter quase nenhum serviço convencionado com a Adse na Madeira, a partir de agora tenho que telefonar (que nunca atendem) para a Adse de Lisboa a perguntar se o tratamento que vou fazer me vai ser comparticipado ou não de acordo com a doença ou estado de saúde atual.
Uma autêntica vergonha...

Data de ocorrência: 20 de julho 2018
ADSE
23 de julho 2018
Exmº Senhor

No seu próprio interesse, para lhe assegurar uma resposta mais rápida, adequada e que garanta a sua privacidade, agradecemos que envie esta questão através do serviço “Atendimento Online” disponível no portal da ADSE, I.P. em: https://www.adse.pt/atendimentoonline/


Com os melhores cumprimentos
Amélia Lopes
SERGIO CRUZ
23 de julho 2018
respondam por aqui, as para todos terem noção dos abusos que a adse comete e consequente tratamento desigual para casos semelhantes.
SERGIO CRUZ
27 de fevereiro 2019
como é evidente, existem muitas coisas que é necessário esconder
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.