ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Processo entregue online desapareceu

Pedro apresentou a reclamação
15 de janeiro 2018

1- Atrasos sucessivos nos reembolso de despesas (mais de 2 meses após entrega toda a documentação)
2- Não responde a nenhum dos vários contactos por email na ADSE direta(a mais de 1 mês)
3- Já há mais de 1 mês que não atendem telefone de contacto que é indicado na pagina da ADSE, com elevados tempos de espera ou em que a chamada acaba por cair sem ser atendida, (no ultimo e único contacto conseguido (de variadíssimos), demorou 40 minutos até atenderem a chamada).
4- No serviço ADSE direta, os processos lá entregues, (e também entregues os originais no departamentos Recursos Humanos com respectiva capa emitida na ADSE direta), contrário ao indicado, não são mais céleres e inclusive desaparecem sem qualquer comunicação ou esclarecimento
5- A acreditar que o esclarecimento dado telefonicamente, (onde informaram que não sabiam do processo 182614 mas que eventualmente este iria ser devolvido por ser uma fatura 2ª via), conforme declaração do foirnecedor já enviada a ADSE, este foi o único documento original que me foi entregue não sendo possível emitir qualquer outro original como a ADSE pretende, pelo que a verificar-se não entendo a demora.
6 - Existe uma fatura de 7/11/2017 apenas entregue no departamento recursos humanos (RH) a 9/11/2017 que desde inicio deste ano, que consta online como pronta para pagamento e decorridos que estão 2 meses e 8 dias continua sem ser paga.
7 - Um processo nº 182614 entregue online dia 9/11/2017 (fatura dessa data mas com indicação de fatura Original 2ª Via) entregue nos RH dia 10/11/2017 e desapareceu online sem qualquer esclarecimento e ainda não foi paga.
8 - Existem 2 processos com números 191528 e 191543, de faturas de 24/11/2017, entregues online e nos RH nessa data, que desapareceram online sem qualquer esclarecimento e ainda não foram pagos

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2018
18 de janeiro 2018
Ex.mos Senhores,
Na sequência do contacto de 13/12/2017 ref c750210 e seguintes, os quais continuam todos a aguardar resposta e pagamento, conforme acima exposto, verifico que erradamente, está a ser considerado no meu limite a fatura 2017ft/1909 de 14/12/2017, quando a mesma deve ser considerada no meu dependente, o qual consta o numero ADSE tipograficamente impresso na fatura, pelo que na expetativa de vos conseguir contactar, sou também em colocar a questão por esta via.
Pedro avaliou a marca
24 de agosto 2021

tem vindo a melhorar

Pedro Autor
7 de janeiro 2019

VERGONHOSO - SERÁ INCOMPETENCIA, BURLA OU BRINCADEIRA. AO FIM DE UM ANO NÃO RESPONDEM NEM ME DÃO OS MEUS DOCUMENTOS. ALIÁS ENVIAM UM OFICIO ONLINE A DIZER QUE DEVOLVEM OS DOCUMENTOS FISICOS, (MAS QUE EU SAIBA AINDA NÃO DÁ PARA ENVIAR DOCUMENTOS FISICOS ONLINE).