ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Reclamação por suspensão de pedido de reembolso

maria josé dias pinheiro
maria pinheiro apresentou a reclamação
11 de setembro 2019
no dia 18 de Março passado entreguei no espaço de cidadão em cascasi uma receita de proteses auditivas e a respectiva factura. em Agosto fui a Alvalade entregar uma factura referente a uma consulta e perguntar o que se passava com o reembolso das proteses auditivas. disseram que estava tudo OK e que seria reembolsada em Setembro.
ante ontem dia 9 de Setembro recebi uma carta da ADSE a dizer que o reembolso estava suspenso até eu entregar a prescrição medica com a identificação do médico preswcritor, nome clinico e nº da cedula profissional. nas costas do oficio está a fotocópia da prescrição médica, com o nome do hospital e a "vinheta" do médico onde consta a identificação e o nome.
liguei de imediato para a ADSE e uma funcionária disse-me que devia ser engano do oficio pois o que pediam estava entregue. perguntei o que fazer e a resposta foi para ligar de novo dentro de 15 dias para me dizerem alguma coisa.
acho que estão a brincar comigo e com o nosso dinheiro que deve estar cativo em algum lugar e deste modo arranjam motivo para adiarem o reembolso. estou completamente indignada e agradecia uma resposta e explicação do que se passa.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2019