ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Reembolso

Dina Maria de Oliveira Soares
Dina Soares apresentou a reclamação
16 de junho 2017

Entreguei um recibo da compra de lentes no dia 31 de março. Até hoje, 16 de junho, o reembolso não foi efetuado. Já tentei contactar a ADSE telefonicamente, mas é de todo impossível que nos atendam. Pela ADSE direta, verifico que há mais de um mês que diz "PENDENTE TESOURARIA".

Data de ocorrência: 16 de junho 2017
ADSE
19 de junho 2017
Relativamente ao exposto, se informa que o pedido deu entrada no nosso sistema de processamento de reembolsos em 9 de maio, sendo que o mesmo irá ser pago na presente semana, pelo que os prazos decorreram regularmente.

Com os melhores cumprimentos
A Diretora de Informação e Relações Públicas
Alexandra Nobre
Dina Soares
19 de junho 2017
Reitero a minha afirmação: entreguei NA LOJA DO Cidadão, o recibo das lentes, na data de 31 de março! Mesmo que tenha chegado no dia 9 de maio ( o que acho incrível, um mês e nove dias depois...), hoje é dia 19 de junho. Se acham que são os prazos normais...ok, que posso eu dizer? Acho só a situação abusiva!
Dina Maria de Oliveira Soares
Dina Soares avaliou a marca
15 de dezembro 2022

Visto tratar-se de um sistema de saúde para a função pública, não a recomendo a novos funcionários públicos, pois há seguros de saúde mais baratos e mais rápidos na resolução dos pagamentos.