ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
93,5%
Taxa de Solução
76,6%
Média das Avaliações
45,1%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.
  • A ADSE, I. P. tem por missão assegurar a proteção aos seus beneficiários nos domínios da promoção da saúde, prevenção da doença, tratamento e reabilitação.

  • 218431881
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Reembolso

Resolvida
2/10
Luz Marques
Luz Marques apresentou a reclamação
21 de agosto 2017

Em abril de 2017 procedi ao envio, via ADSE DIRETA, de documentação referente a despesas com saúde, nomeadamente óculos, tendo procedido a todos os passos exigidos. Posteriormente recebo da entidade a solicitação de envio da receita médica e da respetiva "capa" do processo retirada da ADSE DIRETA na sequência do envio da despesa médica. Procedi ao referido envio dos docs solicitados, em correio registado recebendo, mais tarde uma carta onde referiam que por falta de receção dos referidos documentos, o reembolso não seria efetivado, tendo eu 90 dias para fazer prova dos docs (os quais não possuo por já os ter enviado...). Decidi telefonar, mas nunca ninguém atende pelo que este procedimento se torna uma utopia e literal falta de consideração para com os "beneficiários" deste organismo! Decidi então efetuar uma reclamação, via online, para os meios previstos pelo mesmo organismo, no dia 16.07.2017 e até hoje continuo sem ter qualquer feedback relativamente a esta situação que me parece frequente! Lamento profissionalmente ser obrigada a descontar para um organismo que descuida totalmente dos direitos dos seus contribuíntes/beneficiários!

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de agosto 2017
Luz Marques
Luz Marques avaliou a marca
6 de setembro 2017

Lamento a falta de informação e esclarecimento no que respeita ao problema originado pela entidade, assim como a condução de todo o processo. Inadmíssivel, numa era cada vez mais tecnológica, as ferramentas que supostamente nos disponibilizam, via internet, em vez de permitirem agilizar os procedimentos e processos, só os complicam e dificultam! Obviamente que a responsabilidade direta cabe à ação humana, ou seja aos professionais...

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.