ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Reembolso

Lúcia Matos
Lúcia Matos apresentou a reclamação
8 de agosto 2018

Fiz a entrega de um recibo de uma vacina para combater as alergias do meu filho. Esta já era a terceira vacina, que é pedida pela pediatra a Espanha e tem o valor de 310,23 euros. Para que fosse enviada, eu tive de a pagar primeiro. Na página online da ADSE o recibo entrou em 2017-10-20 e foi devolvido a 2017-11-13. Enviei um email à ADSE e esclareceram que deveria ter enviado a fatura. Entretanto, enviei a fatura e até hoje (2018-08-08) não recebi o reembolso nem qualquer resposta. Na página da ADSE direta não aparece a descrição desta fatura.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2018
ADSE
9 de agosto 2018
Exmº Senhor

No seu próprio interesse, para lhe assegurar uma resposta mais rápida, adequada e que garanta a sua privacidade, agradecemos que envie esta questão através do serviço “Atendimento Online” disponível no portal da ADSE, I.P. em: https://www.adse.pt/atendimentoonline/

Com os melhores cumprimentos
Amélia Lopes
Lúcia Matos
28 de agosto 2019
Antes de fazer esta reclamação pública fiz vários contactos pelo portal no "Atendimento Online". Não obtive qualquer resposta até hoje.
A referência C-965104 desse contacto com a doutora Ana Paula Lourenço ficou sem resposta.