ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Reembolso

CRISTINA GOMES MORAIS
CRISTINA MORAIS apresentou a reclamação
3 de março 2020
Em 3 de setembro de 2019 entreguei no Espaço do Cidadão na Figueira da Foz, recibo de despesas de fisiterapia prestados em agosto de 2019.
Recibo esse registado pelos serviços da ADSE com data a 2/10/2019, essas despesas estão no estado "em processamento" desde 04/12/2019.
Posteriormente a isso já recebi pequenas importâncias de 15 e 16€ relativas a recibos entregues em dezembro de 2019. Já questionei por quatro vezes os serviços da ADSE e até agora não obtive qualquer resposta sobre esta questão. O atraso, neste caso parece-me não ser, como alegadamente se justificam, os recursos humanos mas o valor do reembolso, pois como se justificam o pagamento de pequenas importâncias de recibos entregues muito mais tarde?
Mas se a ADSE é auto sustentavel e todos os meses me retiram do vencimento um valor 3.5% para onde está a ser canalizado esse dinheiro?
Solicito com a maior brevidade a resolução deste assunto.
Cumprimentos
Cristina Morais