ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Reembolso

Susana Isabel Costa Dias Cruz
Susana Cruz apresentou a reclamação
28 de janeiro 2023
A 12 de Abril de 2022 a minha filha beneficiária nº 25325183 realizou uma cirurgia.
o valor da fatura é de 2091.19 euros . Com a comparticipação da Adse, a beneficiária receberia o valor de 1568.85 euros
No dia 12 de Julho, recebemos o valor de 1438.98 euros, existindo uma diferença de 129.87 euros que não recebemos

A 20 de Julho de 2022 enviei para a ADSE em carta registada os comprovativos em questão.
Existiu um lapso relativo ao código 6040, em que na fatura consta o valor de 99.59€ e no descritivo da ADSE consta o valor de 299.59€
e no código 6032 em que a fatura consta o valor de 850€ e no descritivo da Adse esse valor é de apenas 650€.
Estes valores alterados faz com que a comparticipação seja alterada e por consequência o valor a ser reembolsado é inferior ao que era suposto.

NO DIA 18 DE DEZEMBRO de 2022 envio email para a ADSE e não tive qualquer resposta.

Acreditando que existiu um lapso na faturação, é inadmissível que não deem resposta nem a carta registada, nem aos emails enviados.

Posso enviar todos o documentos

Com os melhores cumprimentos
Susana Isabel Cruz
Data de ocorrência: 12 de abril 2022
ADSE
1 de fevereiro 2023
Exma. Sr.a
Analisado o processo, verificou-se que por lapso, o valor do Piso de Sala estava incorreto, bem como, o valor dos Produtos medicamentosos / Material de penso / Antissépticos (por dia).
Procedeu-se a esta data à regularização do documento de despesa, sendo que a beneficiária receberá brevemente na conta bancária, o valor de 129.87€.
Pelo lapso as nossas mais sinceras desculpas.

ADSE, I.P.
Susana Cruz
1 de fevereiro 2023
Quando a situação estiver efetivamente resolvida, darei o caso como encerrado.
Obrigada!
Susana Isabel Costa Dias Cruz
Susana Cruz avaliou a marca
24 de fevereiro 2023

Situação resolvida rapidamente após um ano em tentativas por outros meios.... Após apresentação de reclamação neste portal a situação foi imediatamente resolvida