ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Reembolso adse

Cristina Maria Mendes Alves Vaz
Cristina Vaz apresentou a reclamação
9 de março 2019

O serviço que a ADSE presta aos seus beneficiários está cada vez pior. Enviei há mais de quatro meses as faturas/recibo referentes a vacinas (não existentes no Mercado Nacional) e até agora nada. A primeira, enviada em outubro 2018, está em processamento há mais de dois meses. A segunda, enviada em 21 de dezembro 2018, não se econtra sequer em processamento. A terceira, entregue nos serviços há 2 semanas (desconfio que estará em tratamento daqui a uns meses).
Mais uma vez, gostaria de saber o motivo de tanta demora no tratamento dos documentos. Já passaram quase dois meses desde o envio do recibo/fatura de uma vacina e até agora, nada. Aproveito para questionar também se demorará muito o reembolso dos recibos números 21********* e 20**********, dado que há mais de dois que estão "em processamento". Questiono também o porquê de não responderem às questões solicitadas no atendimento online e obrigam os beneficiários a utilizar este portal para poderem reclamar. É vergonhosa a demora! Liguei para a ADSE (há 3 semanas) e a resposta dada, depois de ter estado à espera mais de uma hora (o que nem foi mau), foi que "estão a processar ainda os recibos de novembro" e "não respondem ao email porque não tiveram disponibilidade". Cada vacina custa 199,41 euros e já lá vão 3, sem qualquer reembolso. Agradeço uma resposta, pois os meus descontos não servem só para "tapar buracos". E como desconto mensalmente, também gostaria de ver o mesmo tratamento com os reembolsos a que tenho direito.

Data de ocorrência: 9 de março 2019

Olá Cristina. Sou jornalista e gostava de saber mais sobre o que se passa. Será que me pode deixar algum contacto? Em alternativa peço que ligue para o 932106396. Obrigada. Catarina