ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Reembolso de actos médicos

Lúcia Matos
Lúcia Matos apresentou a reclamação
28 de agosto 2019

Boa tarde. Temos 14 recibos de consultas médicas em processamento para reembolso. Uma das consultas é de dezembro de 2018, outras consultas foram em março e abril e ainda não fomos reembolsados. Eu peço que tenham atenção aos tempos de reembolso . É necessário continuar com cuidados médicos e estamos pendentes sem conseguirmos organizar devidamente o orçamento familiar.

Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
Lúcia Matos
4 de novembro 2020
Alguns foram resolvidos. No entanto, neste momento tenho muitos recibos de terapia da fala que foram rejeitados. Tenho um filho que tem surdez bilateral (com 2 implantes cocleares) que necessita de terapia da fala. Já enviei relatórios sobre esta condição do meu filho e eles pedem sempre novos relatórios todos os anos. Esta situação é desnecessária uma vez que a deficiência do meu filho não vai desaparecer e sou obrigada a pedir a médicos relatórios em como ele necessita de terapia.