ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Reembolso de despesas de saúde

Mónica Matias
Mónica Matias apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019
Entregue no dia 19/10/2018 uma despesa de saúde para reembolso na loja de cidadão em Braga, e ainda não consta no portal da ADSE directa para reembolso. Isto, quer dizer que ainda não foi dada entrada da despesa nos serviços da ADSE.
Falta de respeito com os beneficiários, pois mensalmente pagam as suas cotas, a tempo e horas. Este serviço não era assim. A ADSE funcionava relativamente bem.
No último ano, ficou uma serviço incompetente, fraco atendimento e lentíssimo. Mas os beneficiários pagam e têm o direito de serem reembolsados a tempo e horas como era há uns anos atrás.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019

Inadmissível, temos que reclamar para o Concelho Geral e de Supervisão. Não se pode aceitar a mesma resposta de sempre, "estamos com atrasos..."!!, quando como diz e bem que os beneficiários pagam a tempo e horas.

Olá Cristina. Sou jornalista, escrevo regularmente sobre a ADSE e gostava de saber mais sobre o que aconteceu no seu caso. Será que me pode deixar algum contacto? Em alternativa peço que ligue para o 932106396. Obrigada. Catarina