Boa noite sendo eu beneficiaria da ADSE entreguei na loja do cidadão do arrábida shopping uma fatura e respetiva prescrição em 11/06/2015 referente a serviços de medicina dentaria, estou há vários meses á espera de ser ressarcida através de comparticipação de serviços de Medicina Dentaria. Enviei para a ADSE a documentação e após 2 meses consultei o portal para aceder á minha conta e saber em que fase estava a análise dos documentos remetidos para comparticipação e verifiquei que a fatura se encontrava em processamento. Tentei contactar telefonicamente e não consegui, mesmo depois de gastar muito dinheiro na chamada, Voltei a consultar o portal, visto não conseguir contatar a entidade e continuo a verificar que a fatura se encontrava em processamento.
19 de Fevereiro de 2016 ,passado seis meses depois dirigi-me novamente ao serviço de ADSE, pois o reembolso ainda não ocorreu, e questionei sobre a situação… Obtendo a resposta de que o reembolso ainda não ocorrera… Fiquei sem qualquer resposta e sem saber quando será feito o devido reembolso.
03 deOutubro novamente dirigi-me ao serviço de ADSE, a qual a resposta foi igual a dia 19 de Fevereiro de 2016, e 21 de Março de 2016
Considero inadmissível que a ADSE continue a ser o único serviço do Estado a quem os beneficiários não consigam aceder telefonicamente para verem sanados os seus problemas decorrentes das comparticipações,
Visto o atendimento telefónico da linha ADSE 218431881 que tenho tentado sucessivamente ligado e tenho ficado em espera 35 minutos e acabo por desistir, das varias tentativas que faco desde 1 de Março a qual não consigo falar com ninguém, pq anteriormente a Março as chamadas eram muito caras e mesmo assim ninguém atendia só mesmo o valor que pagávamos e que era elevado.
É absolutamente desesperante andar a meses a tentar resolver uma questão aparentemente simples e sem que ninguém se responsabilize por isso... Aguardo resolução do problema e lamento profundamente o que se passa nesta entidade.
Atentamente
Paula Lopes
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.