ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Rejeitam pedido de reembolso sem causa

Mourão apresentou a reclamação
14 de novembro 2022
Processo 5614504, beneficiário 20213760.
Rejeitado com o motivo "pedido com mais do que uma fatura ou fatura cortada".
Não é verdade. Nem a fatura está cortada nem tem mais do que uma, mas sim três fotos da mesma. Já enviei de novo, através do "envio de documentos digitalizados", mas continua rejeitado. Anexo prints para que não restem dúvidas. Se fossem tão rápidos a reembolsar como a rejeitar, não havia tantas reclamações acerca do serviço prestado por este organismo público, sustentado pelos beneficiários.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2022
17 de novembro 2022
Continuo a aguardar que me dêem um motivo válido para terem rejeitado o pedido de comparticipação. Bem a fatura foi enviada cortada nem foi enviado pedido com mais do que uma fatura. No dia em que houver vontade de auditor o desempenho da ADSE, ou acaba ou vão rolar cabeças. Como é que é possível?
17 de novembro 2022
18 de novembro 2022
O pedido deve ser instruído apenas com uma fatura, não deve colocar mais do que uma cópia da mesma por pedido de reembolso. A imagem deve estar perfeitamente legível nos dados fundamentais n.º fatura, data, valor, nifs.

Solicitamos que volte a instruir o pedido com uma imagem apenas da fatura e com uma imagem perfeitamente legível.

ADSE,IP
18 de novembro 2022
Caríssimos,

Tretas. Enviei a 9/11/2022 nova foto, através da opção "enviar documentos digitalizados" e nem viram, não trataram, não nada. Nada. Entretanto mais 19 dias se passaram desde 30 de outubro, data em que fiz o pedido de reembolso. Para vos agradar e esperando muita imaginação para mais 19 dias de reterem o que não é vosso, na data de hoje fiz novo pedido.
Mas por que carga de água é que mandar 3 fotografias da MESMíSSIMA fatura é motivo para rejeitarem o pedido de reembolso? Por acaso abriram, viram se era a mesma fatura ou não? É que o motivo que elencam é "pedido com mais que uma fatura ou fatura cortada". NÃO HÁ MSIS DO QUE UMA FATURA NEM A MESMA ESTÁ CORTADA. Não brinquem com a vida de quem vos sustenta.
21 de novembro 2022
O pedido realizado, foi aceite e entrou em fase de processamento, onde será verificado com vista ao cálculo do reembolso.

ADSE, IP.
24 de novembro 2022
Pois, é exatamente o justo reembolso a fase com que termina um pedido de reembolso. Continuo a aguardar.
8 de dezembro 2022
Continuo a aguardar o reembolso e que concluam o pedido de reembolso no o valor de 800 euros que colocaram como suspenso. O documento já foi enviado há semanas sem que nada tenho sido feito pela ADSE para resolver.
22 de dezembro 2022
9 de janeiro 2023
Continuo a aguardar o reembolso. Despesa de 800 euros de estomatologia enviada a 30/10. O processo está suspenso desde
14/11 por terem pedido um documento que enviei a 17/11. Desde então foram de férias.Paguem, por favor.
Mourão avaliou a marca
14 de junho 2023