ADSE
ADSE Marca Recomendada Marca do Mês
Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I.P.

• Praça de Alvalade, n.º 18
    1748-001 LISBOA

ADSE - Renovação cartão descendente estudante maior

A. Henriques
A. Henriques apresentou a reclamação
31 de dezembro 2016

À Adse
Na semana passada no atendimento espaço cidadão cascais disseram não saber como fazer a renovação de cartão de descendente estudante maior de titular pensionista. Hoje, dia 31.12.2016, via online preenchi os dados pedidos para que a minha filha de 18 anos continuasse a usufruir dos direitos da Adse, como estudante maior, embora não colocada no ensino superior neste ano, mas deu-me a informação que consta do ficheiro que anexo, pelo que não consegui enviar o pedido de renovação nos termos já referidos.
Requeiro a renovação do cartão dela como descendente, sendo eu titular pensionista.
Protesto juntar declaração de não colocação e exibição de cópia do CC (por ser ilegal o envio de cópia como anexo) na deslocação na 2ª. feira, dia 02.01.2016, à Adse (art. 279º. do CC), sendo que a ADSE no seu site, para além do que a requerente já tentou efectuar, via online, sem sucesso por não lhe ser admitido o pedido, não possui qualquer email de contacto.
PD
AH (RH)

Data de ocorrência: 31 de dezembro 2016
ADSE
3 de março 2017
Relativamente à sua exposição se informa que a sua descendente tem direitos sobre a ADSE, tendo a situação sido devidamente regularizada, e comunicada através do nosso atendimento online.

Com os melhores cumprimentos
A Diretora de Serviços de Informação e Relações Públicas