AdvanceCare

AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.

Seguros de Saúde

Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10

info@advancecare.pt

AdvanceCare respondeu à reclamação de Flavio Ber
há 1 semana
AdvanceCare

AdvanceCare - Mau atendimento - manifesta intenção de criar situação desequilibrada ao consumidor

Boa tarde Flavio Peralta,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.

Flavio Ber
Flavio Ber adicionou uma resposta na sua reclamação à marca AdvanceCare
há 1 semana
AdvanceCare

Não há nada resolvido. Não alterei nenhum estado para resolvido. O site alterou só para resolvido. Basta ver minha mensagem hoje para entender que nada há de resolvido. Favor reabrir a reclamação e alterar...

AdvanceCare respondeu à reclamação de Tiago Martins
há 1 mês
AdvanceCare

AdvanceCare - Debito efetuado sem adesão!

Bom dia Tiago Martins,

AdvanceCare
AdvanceCare respondeu à reclamação de Cristina

AdvanceCare - Devolução de dinheiro de uma consulta

Bom dia Helena Silvestre

Paula Afonso comentou uma reclamação à marca AdvanceCare
Novo comentário

AdvanceCare - Recusa pedido de autorização operação joelho

Venho abaixo descrever o mais recente episódio com a Generali: (1) Foi submetido um pedido de pré autorização… ler reclamação

Paula Afonso

Eu estou desde Maio à espera de uma resposta à minha reclamação por me ter sido recusada a pré-autorização de cirúrgia,… ler mais

AdvanceCare respondeu à reclamação de Dora Reis

AdvanceCare - Portal