AdvanceCare

AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.

Seguros de Saúde

Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10

info@advancecare.pt

AdvanceCare respondeu à reclamação de Helena Figueiredo
há 2 semanas

AdvanceCare - Recusa de autorização cirurgia

Cara Helena Figueiredo,
Temos conhecimento que nos remeteu uma reclamação com o mesmo teor que aqui apresenta e a mesma já foi respondida.
Assim e caso pretenda novos dados sobre o seu processo, ou enviar-nos nova informação que permita a reanálise da decisão, poderá contactar-nos através dos formulários de contacto do nosso site em https://www.advancecare.pt/formularios/fale-connosco

AdvanceCare respondeu à reclamação de Adriana Marques
há 2 semanas

AdvanceCare - Falta de conformidade no discurso dos operadores

Bom dia Adriana Marques
Desde já lamentamos a sua insatisfação com os nossos serviços.
O seu processo de reclamação está a ser analisado pelos nossos serviços e terá uma resposta com brevidade.
Caso pretenda mais esclarecimentos ou outras informações e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que nos contacte através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros
Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.

Orlando lopes
Orlando lopes comentou uma reclamação à marca AdvanceCare
há 1 mês
Novo comentário

AdvanceCare - Recusa de autorização cirurgia

Bom Dia,Caros Exmos srs Sou Cliente Advancecare com Inicio a 1/12/2018 e renovado a 1/12/2019,Atraves… ler reclamação

Orlando lopes

Estas seguradoras so se interessam por nos para pagarmos o premio mais nada do que isso.O resto eles tratam de fazer da… ler mais

AdvanceCare
AdvanceCare respondeu à reclamação de Sofia
há 1 mês

AdvanceCare - Pedido de informação ignorado por duas vezes

Bom dia Sofia Miranda,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

AdvanceCare respondeu à reclamação de Cátia Campos
há 3 meses

AdvanceCare - Recusa de pré-autorização

Boa tarde Cátia Campos,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.