AdvanceCare
AdvanceCare Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,6%
Taxa de Solução
93,7%
Média das Avaliações
24,2%
Taxa de Retenção de Clientes
22,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Seguros de Saúde
1 Médis 85.7
2 MGEN Saúde 82.5
3 Planicare 77.7
...
AdvanceCare77.2
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • 213228000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
    1500-030 Lisboa
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Acidente de trabalho

Sem resolução
Isabel Louro
Isabel Louro apresentou a reclamação
26 de agosto 2019
Maria Louro sofreu um acidente de trabalho, no passado dia 16 de Janeiro de 2019, a trabalhadora é assegurada pela ADVANCECARE/UNA SEGUROS.


Informo que no passado dia 21 de Agosto de 2019 a Sr. Mª Louro compareceu na Clínica Médico-Cirúrgica De Santa Tecla em Braga, a fim de realizar mais uma consulta de acompanhamento médico. Nesta mesma consulta foi lhe atribuída alta médica.
Por várias vezes entramos em contacto com a seguradora ( ADVANCECARE/UNA SEGUROS) a fim de obter mais tratamentos, uma vez que a Sr. MªLouro não se encontra devidamente recuperada do acidente de trabalho de que foi vítima.


Neste momento a sinistrada foi obrigada a regressar as sua actividades profissionais, ainda que sem condições físicas para o fazer.
Relembro, mais uma vez, que as suas funções profissionais requerem um grande esforço físico.

De acordo com um dos ultimo relatório médicos (TAC LOMBOSSAGRADA ) de 25 Julho de 2019 a sinistrada foi aconselhada a realizar uma Ressonância Magnética:
"...Os aspetos descritos merecem valorização clínica e estudo complementar com Ressonância Magnética..." De salientar que o pedido de Ressonância Magnética lhe foi recusado.


Contudo foram agendadas 15 sessões de fisioterapia no Hospital da Misericórdia de Vila Verde, para que a sinistrada continuasse a ter algum tipo de tratamento.
Lamentavelmente informo que no passado dia 24 de Agosto ,Sábado, fomos contactados pela central de Taxis, e não pela seguradora envolvida no processo, que o serviço de transporte teria sido cancelado.
Uma vez que a sinistrada não possui carta de condução, e não existem transportes públicos do local de residência da Sr. Mª de Lurdes Louro até ao Hospital da Misericórdia de Vila Verde torna-se bastante difícil a sua deslocação a fim de receber os tratamentos fisioterapêuticos que são fundamentais/essenciais à sua recuperação.
Relembro que deste acidente resultaram vértebras da coluna fraturadas, e uma vez que o transporte deveria obedecer às condições de comodidade impostas pela natureza da lesão, não conseguimos encontrar justificação para que o serviço lhe tenha sido retirado/recusado.


Apelo ao bom senso e sentido de responsabilidade dos vossos serviços, para que verifiquem toda esta situação, e que possam proporcionar com respeito e dignidade os tratamentos devidos a Sr. Mª Louro.


Aguardo uma resposta assim que possível.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2019
AdvanceCare
26 de agosto 2019
Boa tarde Isabel Fernandes Louro, a sua exposição deverá ser encaminhada para sinistros.acidentes@unaseguros.pt Obrigado
Isabel Louro
26 de agosto 2019
Boa tarde, sempre que tento entrar em contacto com a Unaseguros é me facultado o vosso contacto para resolver a situação, e até a data sempre que precisei de resolver qualquer situação foi com vocês que entrei em contacto, portanto estou a fazer a minha reclamação com quem de direito.
Apelo novamente ao vosso bom senso e sentido de responsabilidade, para que verifiquem toda esta situação, e que possam proporcionar com respeito e dignidade os tratamentos devidos a sinistrada.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.