AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Apólice 58568504 | plano base xxl | processo de reclamação 82862/000010005289231001

Utilizador apresentou a reclamação
24 de junho 2019

Apresentei no dia 3/6/19 esta reclamação diretamente à Advance Care depois de andar a reclamar junto do meu mediador desde Fevereiro. Ainda não tive nem resposta nem solução para o problema.
Fiz no dia 12/12/2018 o upgrade do Plano Base para Plano Base XXL, com a garantia que o período de carência transitava de um plano para o outro, não havendo portanto lugar a novo período de carência.
No dia 26 de janeiro e 7 de fevereiro realizei na CUF Descobertas uma série de exames que me foram cobrados na totalidade, o que não compreendi. Desde logo apresentei a minha reclamação junto do meu mediador Tranquilidade, até hoje não tive qualquer feedback a não ser uma nova fatura da CUF para pagamento por não ter sido aceite pela seguradora???? Também tentei usar o seguro na minha dentista e nem isso consegui, tive de pagar na totalidade.
Solicito a regularização de imediato desta situação que representa um visível transtorno para mim, pois não só paguei a totalidade o valor do prémio do seguro como ainda tive de suportar todas as despesas médicas sem usufruto de qualquer das condições «oferecidas» pela Advance Care.
Estou francamente descontente com os vossos serviços. Estamos em Junho e reclamo esta situação desde o início de Fevereiro. Solicito a regularização imediata da situação sob pena de apresentação de uma queixa na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.

Data de ocorrência: 24 de junho 2019
Boa tarde Alexandra Louro,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.
24 de junho 2019
Mas foi isso que fiz como expliquei no passado dia 3/6. Continuo a aguardar resposta.
Lamento que continuemos na mesma.

Cps,
Alexandra Louro
25 de junho 2019
Boa tarde Alexandra Louro,

A sua exposição está a ser validade. Contamos ser breves na resolução da mesma.
Obrigado
1 de julho 2019
Acho lamentável continuar sem qualquer solução para a minha reclamação.
Volto a solicitar a máxima urgência para a resolução desta situação.