AdvanceCare
AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Atraso de tratamentos por ausência de resposta

Rui Alberto Azevedo Santos
Rui Santos apresentou a reclamação
1 de outubro 2019

A presente reclamação, vem no seguimento de uma demora e falta de resposta a um pedido de pré-autorização para inicio de tratamentos de fisioterapia. Desde 4/09/2019, que aguardo autorização para o inicio dos tratamentos. Após 3 cartas de recusa, por falta de informação, onde foi solicitado por 3 vezes um pedido de descrição de acidente, onde fui obrigado a descrever 3 vezes o acidente e por carta de comprovativo das urgências que enviei já por duas vezes, sendo que da última vez, consegui junto do hospital um relatório da consulta de urgência, aguardo desde dia 19/09/2019, data em que envie pela terceira vez o solicitado, uma autorização para inicio de tratamentos. Relembro que fui submetido a uma cirurgia no dia 26/08/2019, e aguardo até ao momento uma autorização para iniciar os tratamentos. Neste momento estou a atrasar a minha recuperação e prejudicar a minha saúde pela falta de respeito que neste momento estão a ter com este assunto. As cartas de recusa foram enviadas em 48h após o envio dos primeiros processos, e neste momento, sem razão aparente, aguardo à mais de uma semana por uma autorização. Não sei se procuram algum motivo para não aprovar os tratamentos, mas situações como estas, provocam um desagrado e uma recuperação nas devidas condições. A minha saúde neste momento está prejudicada por um péssimo serviço da vossa instituição, nenhum cliente está disposto a pagar um serviço, para não poder usufruir devidamente.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
AdvanceCare
Boa tarde Rui Santos

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.
Rui Santos
Boa Tarde,

Informo que já formalizei a reclamação pelo formulário apresentado hoje de manhã.
Rui Santos
2 de outubro 2019
Boa Tarde,

Continuo a aguardar uma resposta para inicio de tratamentos.