AdvanceCare
AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Cancelamento de beneficiário

Joana Cordeiro
Joana Cordeiro apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2020
Quão dificil é cancelar um seguro de saúde?! Cartão vermelho para o apoio ao cliente da Advancecare/Tranquilidade.

Há cerca de ano e meio optei pela advancecare com 2 beneficiários, através de um mediador.
Os planos eram bons, no meu entender, e o mediador, na altura, bastante prestável.

Contudo, e para dar um contexto mais detalhado, há aproximadamente 5 meses, o segundo beneficiário teve oportunidade de usufruir de um seguro atribuído pela empresa onde trabalha, o que resulta, naturalmente, na necessidade de cancelar o actual - o da advancecare.
O propósito seria manter o seguro para o primeiro beneficiário e cancelar o segundo.
Contactei vezes sem conta o mediador para que pudesse fazer esse cancelamento. Sem resposta durante meses, e a continuar a pagar um seguro do qual não estava a usufruir, optei por contactar directamente com a advancecare, que por sua vez me encaminha para o apoio ao cliente da tranquilidade.
Continuo, depois de diferentes tentativas, a aguardar feedback, e portanto, a pagar novas facturas.
Enquanto este processo se vai arrastando, passaram-se 5 meses e pergunto se vou ser ressarcida do valor que tenho dispendido desde o primeiro pedido de cancelamento - 5 meses.

Grata pela atenção
JC
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2020
AdvanceCare
17 de fevereiro 2020
Bom dia Joana Cordeiro,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

Solicitamos que nos contacte através do nº 707 782 050 ou 210 114 460, opção 4 e exponha a situação que aqui nos reporta. Caso necessite de mais informações estaremos ao seu dispor.

Atentamente
Joana Cordeiro
31 de março 2020
Apenas hoje vi esta resposta...
Confesso que esperava um contacto directo e sim, acho inacreditável que não o façam, melhor, que não dêem sequer seguimento ao vosso último email onde já o utilizador estava identificado, com respectivo NIF.
Tento, mais uma vez, entrar em contacto pelos canais que sugere e derivado ao volume de acessos, recomendam as alternativas que já tentei anteriormenre, site, chats, area privada. Acrescento que não uso whatsapp para temas profissionais ou que não sejam de foro pessoal.

Estou há cerca de 6 meses a pagar por um seguro do qual não beneficio e não consigo estabelecer qq contacto convosco. Agradeço pf que respondam aos emails ou contactem via telefone:
O número de beneficiário 1 é: 63757578