AdvanceCare
1 Médis 85.9
2 MGEN Saúde 82.6
3 Planicare 77.7
AdvanceCare77.3
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Comunicação de autorizações para actos cirúrgicos

Vanda Carvalho
Vanda Carvalho apresentou a reclamação
15 de março 2019

Com uma intervenção cirúrgica ambulatória agendada para hoje às 14h 30m até este preciso momento , 10h 30m do próprio dia ,não tive qualquer informação da seguradora sobre autorização do procedimento.

Contactado o hospital informam desconhecer se existe ou não autorização, pelo que a 4 horas de um procedimento cirúgico que exige prepração prévia desconheço se o mesmo está ou não autorizado.

Data de ocorrência: 15 de março 2019
AdvanceCare
15 de março 2019
Bom dia Vanda Carvalho

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que nos indique o seu contacto telefónico, nome, companhia de seguros e o horário preferencial para entrarmos em contacto consigo.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.
Vanda Carvalho
16 de março 2019
Todos os dados do Segurado estão,obviamente, na posse da Seguradora pelo que não faz qualquer sentido estar a fazer este tipo de perguntas .
Apenas serve para dar configurar uma resposta da entidade à reclamação efectuada que termina exactamente desta forma - É lamentável e grave esta ocorrência sendo que a seguradora dispõe dos meus contactos de telemóvel e endereço de email!!!