AdvanceCare
AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Demora na inclusão de recém nascido

Catarina Ramos
Catarina Ramos apresentou a reclamação
3 de abril 2019
No dia 24 de Janeiro, ainda grávida, contactei a AdvanceCare para saber o valor da inclusão do bebé ao meu plano. A funcionária que me atendeu não me conseguiu dar os valores, por não encontrar o meu plano no sistema. Remeteu então o pedido de informação ao departamento de Saúde. Voltei a contactar 3 vezes, nas quais foi pedido o reforço de urgência na resposta. O parto foi no dia 16 de Fevereiro. Voltei a contactar no dia 6 de Março, e quem atendeu percebeu que o pedido inicial foi feito com o n.o de apólice antigo (alteração de Açoreana para Tranquilidade) e conseguiu dizer qual o valor a pagar. Foram-me enviados os formulários e o pedido de inclusão foi enviado no dia 13 de Março. Hoje, dia 3 de Abril, ainda não obtive resposta. Depois de ter contactado, novamente, mais 3 vezes, só me conseguem dizer que o processo está iniciado e é feito o reforço de urgência na resposta. Conclusão: o bebé tem quase 2 meses e ainda não sei quando poderei usar o seguro. O apoio ao cliente é fraquíssimo, a informação dada parece ser aleatória, não permitem que se fale com alguém responsável ou do departamento de saúde e os 6 "reforços de urgência" foram completamente inúteis.
Data de ocorrência: 3 de abril 2019
AdvanceCare
4 de abril 2019
Bom dia Catarina Ramos,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

De modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, agradecemos que formalize a sua reclamação através do seguinte link: https://advancecare.pt/formularios/reclamacoes-seguros

Esperamos continuar a merecer a sua confiança. Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos à sua disposição.
Catarina Ramos
12 de abril 2019
Agradeço profundamente a prontidão na resposta automática. Uma semana depois de ter submetido o formulário de reclamação no site e 4 semanas depois da submissão do pedido de inclusão do bebé, ainda não obtive qualquer tipo de resposta. Soube hoje, por terceiros, que para poder incluir o bebé tenho que o inscrever como utente na rede SAMS. Nunca isto me foi dito em nenhum dos contactos com a seguradora. É inacreditável onde chega a incompetência e falta de respeito pelos clientes!!!