AdvanceCare Marca Recomendada
AdvanceCare - Gestão de Serviços de Saúde, S.A.
  • Rua Alfredo Guisado nº 8 – 10
  • info@advancecare.pt

AdvanceCare - Espero a devolução do valor

Carmen Vieira apresentou a reclamação
2 de agosto 2022
No dia 18/07/2022 procurei a app um prestador de serviço conveniado para agendar uma consulta para limpeza e destartarizacao para eu e minha filha. Na App my advancecare me foi sugerido a Malo Clinic. Liguei a clínica Malo Clinic em Coimbra e consegui agendamento no mesmo dia. Realizei o procedimento, e no final na consulta, para meu enorme susto, ao invés de pagar 30€ conforme a tabela dentinet, foi me cobrado 153€
A Malo Clinic disse que este era o valor, "ja com desconto" para os clientes Advancecare.
No mesmo dia, entrei na App e solicitei o reembolso do valor. E para meu espanto novamente foi negado.
Eu espero pelo reembolso o mais breve possível, e com solução amigável. Do contrário, entregarei os documentos para um advogado, e irei cobrar judicialmente.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2022
5 de agosto 2022
Cara CARMEN VIEIRA

No seguimento da reclamação que apresentou, via Livro de Reclamações AdvanceCare, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção, passamos a responder em conformidade.

De acordo com a informação disponibilizada na sua exposição, identificamos que o teor da mesma é referente ao acesso à rede de prestadores convencionada com os nossos serviços.

Informamos que a aplicação My AdvanceCare disponibiliza a lista de prestadores convencionados dentro das várias redes AdvanceCare, nomeadamente rede Dentinet e rede Global.

Esclarecemos que o prestador Malo Clinic em Coimbra é um prestador que não faz parte dessa rede especifica, motivo pelo qual não beneficiou dos valores convencionados na rede Dentinet.

Para poder ter acesso aos prestadores convencionados da rede Dentinet terá de procurar prestadores que fazem parte da rede Dentinet.

Sugerimos que sempre que pretender consultar um prestador convencionada das redes Advancecare, deverá entrar em contacto com o prestador para a marcação dos atos médicos e questionar o local se tem acesso à rede pretendida e se os atos médicos que pretende realizar se encontram contratados com as redes AdvanceCare, para garantir que pode usufruir dos valores contratados.

Sem outro assunto de momento, despedimo-nos com os nossos respeitosos cumprimentos.
5 de agosto 2022
Não está resolvida. Vocês induzem o cliente ao erro. Ao contratar o seguro há 1 ano atrás ninguém me deu essa explicação. E na apólice está bem claro que; se o tratamento não for realizado em uma clínica conveniada, poderá ser realizado numa clinica que faça parte da rede de prestadores e posteriormente solicitar o reembolso. Não tem clareza nenhuma. Me sinto enganada e roubada. Ja solicitei o cancelamento do seguro e já entreguei a documentação e todas as provas que tenho para o advogado. Aguardo pelo reembolso de forma amigável.
11 de agosto 2022
Cara Carmen Vieira

Questões sobre o contrato de seguro de saúde contratualizado com uma Entidade Seguradora, deve ser dirigida à respetiva companhia de seguros.

Uma vez que a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços deverá dirigir as suas comunicações através dos contactos da sua seguradora para que a sua comunicação seja devidamente analisada e respondida.

Face ao exposto deverá enviar a sua comunicação através dos canais disponibilizados pela sua seguradora nomeadamente através do Portal de Clientes ou através do link https://advancecare.pt/para-si/ajuda/fale-connosco#seguro-ou-plano-de-saude=Informa%C3%A7%C3%B5es%20sobre%20as%20condi%C3%A7%C3%B5es%20da%20ap%C3%B3lice%20/%20plano.

Obrigada
Carmen Vieira avaliou a marca
11 de agosto 2022

Mentem descaradamente e deliberadamente. Enganam o consumidor e dizem que nada é de responsabilidade deles. Sempre estão a tirar o corpo fora. Fujam de qualquer coisa que leve este nome.